domingo, abril 07, 2013

Papo de blogueira: Linda da cabeça aos pés

O Papo de Blogueira de hoje foi um pedido especial da Alynne, do blog Buteco para Garotas. Ela pediu para que nós fizéssemos uma listinha completa de todos os produtos de cuidados da cabeça aos pés, portanto, se preparem, pois vem muita coisa por aí. Eu adorei o tema e já separei todos os meus favoritinhos para o post. Vamos ver?


Cuidados com os cabelos
Para começar não coloquei shampoo e condicionador nessa lista, pois geralmente uso o que tem no banheiro mesmo, então, é meio variável o que eu uso. Mas, acrescentei o Leave-In Liso Absoluto da Kert (1), o óleo Macadamia (2), Fluído anti volume da Avon (3) e a Blindagem Capilar SOS System também da Kert (4). Essa blindagem capilar é um dos meus produtos favoritos, pois protege muito bem os fios durante a escova ou chapinha.

Cuidados com o rosto
Tenho cuidado da minha boca com o lip balm Hydro Care da Nivea (5) e estou amando. Já nos cuidados com a pele entram: o Protetor Solar Normalize da Ada Tina Italy (6), o creme noturno Gerovital Plant (7), a loção adstringente da Elmiplant (8), o esfoliante Avon Clearskin (9) e o Eye Contour Snail Cream da Herbagen (10) para dar um jeito nas olheiras.

Cuidados com o corpo
Nas pernas eu gosto de usar o Hidratante Natura Todo Dia de Cereja e Avelã (11) que tem um cheiro maravilhoso. Nas mãos eu tenho usado o Hidratante Natura Todo Dia Orquídea (12) pois ele é menorzinho e já levo comigo dentro da bolsa. Em áreas mais secas, como os cotovelos, eu uso a manteiga hidratante da Oceanic (13), que é muito boa e absorve muito bem na pele. E como desodorante, uso o mesmo há anos, é o Dove Original (14).

Cuidados com as unhas
Para dar um jeito nas cutículas eu uso o amolecedor da Mirras Cosméticos (15) e para fortalecer as unhas eu uso dois produtos: o Tratamento para unhas La Beauté (16), que acaba com a escamação, e o Creme para mãos e unhas Clavis (17), que além de fortalecer as unhas, também hidrata muito as cutículas.


Bom meninas, esse foi o meu post de cuidados da cabeça aos pés, mas vocês também podem conferir o post das outras meninas, é só clicar nos links abaixo:

E me contem, quais são os cuidados de vocês?

8 comentários:

  1. Eu adorei a seleção de produtos, não conhecia essa marca kert. mas pelo q vc falou deve ser mto boa. Vou procurar aqui na minha cidade . *-* bjos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei essas diquinhas *----*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema.... Acho que vou até responder essa tag...dos pés a cabeça...hahaha
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!! Nossa uso muita coisa. nem sei como poderia listar, mas da sua listinha uso o hidratante de cereja e avelãs, creme para as mãos natura, o esfoliante facial clear skin (na verdade uso a linha completa)... e fora eles tenho algumas seleções de produtinhos rsrs
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos,
    Marissol
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post!

    Esfoliante Avon Clearskin salva minha vida!

    Beijos

    quesejapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa lista, são produtos de ótima qualidade e super acessíveis. Usamos vários produtos em comum !! Só não uso produtos de unhas, não sou muito de cuidar delas kkkk... Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas dicas são fundamentais.. quanto produto.
    Beijos:*
    Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com
    Tem postagem nova,visita ?.

    ResponderExcluir
  8. adorei ana *-* o assunto ter ido ao ar e os seus produtinhos! ficou bem explicado.
    Flor, em breve faço um post assim no blog, bjs!

    Flor, me ajuda kkkk seus posts não estão mais aparecendo na minha Blogroll :(

    ResponderExcluir