terça-feira, abril 23, 2013

Uma semana maluca...

Esse é um post curtinho só para dizer que estou bem, rs, eu nunca fui de ficar me desculpando por sumiços no blog, afinal, esses tipos de desculpas não levam a nada. Mas como várias de vocês vieram perguntar o que aconteceu, resolvi deixar esse recadinho só pra falar que estou bem, que não morri e nem fui abduzida, HEAUHEUA! 

Eu odeio abandonar o blog, mas esse fim de semana tive que me desligar de tudo e de todos tudo por culpa dos trabalhos que eu tinha que entregar na faculdade que deram errado e tiveram que ser feitos novamente de um dia para o outro. E foi por isso que sumi. Mas agora, estou de volta e já estou escrevendo novos posts caprichadinhos para vocês e é claro, nos próximos bimestres vou me organizar melhor para não ficar sobrecarregada. :) Um beijão queridas e até daqui a pouco com um post decente.

Um comentário:

  1. arquitortura adorei!!!!
    vi suas fotos, valeu a pena o esforço!
    não se preocupe quem é leitora fiel não abandona
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir