segunda-feira, maio 13, 2013

Como usar bandanas

Recentemente, recebi da Bundle Monster algumas bandanas de presente. E desde quando elas chegaram fiquei pensando: "Como usar?" E por isso resolvi fazer um post com algumas inspirações de looks e algumas maneiras de usar as bandanas para ajudar quem tem dúvidas assim como eu. Vamos ver o que eu trouxe de bom?


O que eu mais gosto nas bandanas é que elas deixam qualquer look mais descontraído. Gosto muito de looks mais casuais e acho que elas combinam perfeitamente com eles. Jeans e camiseta então? Perfeito! É só colocar a bacana e pronto, aquele look super básico já está renovado.



E você não precisa combinar a bandana com as cores/estampas do look se não quiser, pode usar algo bem diferente, principalmente se a sua intenção for dar destaque à ela. Outra dica bem legal é usar uma bandana que contraste com o seu cabelo, como por exemplo na foto acima, a moça loira com uma bandana preta. Fica lindo e ganha um destaque especial.


Essas são as bandanas que eu ganhei. Quem quiser comprar esse kit com 6 bandanas custa apenas $11,50 na Bundle Monster. As estampas são bem diferentes e divertidas. Gostei bastante, e minha irmã então, nem se fala, tomou posse delas, HEUAUAE.
E aí, você já usou bandana alguma vez?
* Post publicado gratuitamente.

14 comentários:

  1. Eu acho bandanas TDB! Tem uma menina que pega bus comigo todos os dias e ela sempre usa. Fico babando hahaha'
    Beijos :*

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma bandana dessas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ainda não usei,mas pretendo usar

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As bandanas são lindas a que eu mais gostei foi a preta, combinou com o cabelo loiro/branco da menina da foto *-*

    Yuizinha

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis saber como se usa... Muito bom esse post!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. acho muito lindas,mas não tenho nenhuma!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super cool e dá para fazer uma brincadeira bacana na cabeça né?
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo
    OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mas morro de vontade de usar *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Usei muito bandana. Dei uma parada e agora eu vou voltar a usar.. \o/
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do lenço de caveira, mega fofo *-*
    Eu não uso muito lenço, muito difícil eu usar algo na cabeça, boné, arquinho rsrs.

    Beijos, amore!

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  12. adorei seus lenços.
    eu gosto muito de usar como um lacinho, uma tiara!
    acho foto, e anima qualquer look
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Duda Musarra05 junho, 2013

    Como compra nessa Bundle Monster ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, tudo bem?
      Basta adicionar ao carrinho os itens que deseja e prosseguir com o pagamento utilizando o paypal. :) Beeeeijo!

      Excluir