segunda-feira, maio 27, 2013

Experimentei: Água Termal Uriage

Recebi recentemente da Farmagora (uma farmácia online recheada de produtos incríveis), a Água Termal Uriage. Já faz algum tempo que eu venho vendo a tal da água termal fazendo sucesso por aí, mas nunca tinha usado. Então, essa é uma ótima oportunidade para avaliar o produto de modo geral e contar tudo para vocês.


O que é água termal e pra que serve?
A água termal é um tipo de água específica retirada do subterrâneo, rica em minerais contidos nas rochas. Diferente do que muitas pessoas pensam, a água termal não é apenas água engarrafada para frescas, rs, ela traz muitos benefícios e é muito indicada por dermatologistas. A água termal nutre, hidrata e ajuda a manter a função protetora da pele contra agentes agressores, como por exemplo, a poluição que enfrentamos diariamente. Ela pode ser usada de várias maneiras:
  • De manhã e a noite: para levantar, acalmar e hidratar a pele.
  • Antes da maquiagem: para aumentar a fixação dos produtos.
  • Depois da depilação ou exposição ao sol: para aliviar a irritação e ardência da pele.
  • Para bebês e assaduras: tem efeito calmante e cicatrizante.
  • Cravos e espinhas: melhora a aparência de vermelhidão.



O que eu achei do produto?
Eu confesso que achei que ia ser só uma frescurinha, mas não foi. O produto realmente tira a irritação e vermelhidão da pele, deixando-a mais macia e hidratada. Tenho usado sempre depois do banho, que é quando minha pele fica bem vermelhinha pelo fato de eu tomar banho na água quente, e basta espirrar, esperar um pouquinho e pronto, passou. Vale lembrar que esse produto não deve ser espalhado no rosto, é apenas espirrar e deixar secar naturalmente, ok?

Quanto ao preço, não vou mentir para vocês, não é barato não. Esse vidro que recebi custa R$89,90 com 300ml, ou seja, é caro mas vem com bastante produto e vai durar por bastante tempo. E se você não quer pagar tanto, na Farmagora você encontra também outras marcas de água termal mais baratas, a partir R$34,90. E eu acho que se você tem dinheiro ou sofre bastante com vermelhidão e irritação da pele, com certeza é um produto que vale a pena conhecer, pois apesar de caro, ele realmente cumpre o que promete.
E você, já experimentou alguma água termal? Como foi?
* O produto mostrado no post foi enviado pela Farmagora.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

9 comentários:

  1. eu achei o preço bom por conta do tamanho... é enorme! tem uns de 100ml que custam 59 reais, como é o caso da vichy... se fizer as contas, sai mais barato comprar um desses! hehehe

    vou procurar depois pra ver a embalagem ao vivo!

    gostei!

    =*

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Água Termal faz muita diferença mesmo no cuidado com a pele né?
    Amei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Eu costumo usar a àgua termal da La Roche. É fantástica;
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar de água termal, bacana!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Adoro agua thermal, mas não conhecia esta .. beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, sou doida para usar essa belezura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei, mas quero muito testar.
    Muitas pessoas falando da água termal e com a sua resenha só me deu mais vontade de testar.

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!
    Eu não vivo mais sem água termal! É tudo de bom!!!
    Essa marca eu não conhecia.
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muito bla-bla-bla sobre essa tal água termal, que bom que gostou ana.
    Essas coisas "lançadas" pela mídia (feito lip balm) eu tô me controlando mais para comprar por que tava gastando muito com coisas que eu já tinha só que com outro nome (feito aquele brilhinho da avon que agora na revista vem como balm).

    Bela resenha, muita novidade que não sabia ainda.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir