quarta-feira, maio 15, 2013

Uma blogueira diferente: Fafella

Hoje eu trago para vocês a nova tag aqui do blog, a tag "Uma blogueira diferente". Mas vocês devem estar se perguntando que tag é essa, pois bem, vou explicar. De uns tempos pra cá (há um mês mais ou menos), tenho me surpreendido com algumas blogueiras que deixaram de lado o assunto moda e beleza, para tratar de assuntos especiais e que com certeza vão fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas. E eu fiquei pensando como poderia fazer algo assim também, algo que ajudasse as pessoas. Foi aí que cheguei a conclusão que não precisava criar nada novo, apenas divulgar o trabalho maravilhoso que essas blogueiras estão fazendo. 

E não, isso não é uma cópia de conteúdo, eu só acredito que assim como essas blogueiras me ajudaram em alguma coisa, podem ajudar outras pessoas que ainda não assistiram seus vídeos.


E para estrear a tag "Uma blogueira diferente" escolhi o primeiro vídeo que mexeu comigo de alguma maneira, o vídeo "Como está a sua auto estima?" que a Fafella (Rafaella Figueiredo), dona do blog By Fafella gravou. Um vídeo com várias lições de vida e vários motivos para deixar pra lá a reclamação e começar ver a vida de uma maneira diferente.



Eu confesso que não visitava o blog da Fafella e até pensava que era só mais uma blogueira fútil (estou sendo honesta e assumindo que tinha sim uma visão superficial sem nem mesmo conhece-la), foi aí que segui ela no Instagram e vi ela postando uma foto sobre esse vídeo. Resolvi assistir e depois desse vídeo mudei todo o meu conceito sobre ela. Ela com certeza deve ser uma pessoa maravilhosa, uma blogueira especial ou como diz o próprio nome da tag, uma blogueira diferente.


Eu só tenho a agradecer e dar os parabéns à Fafella por ter feito um vídeo tão especial. Ela com certeza merece todo o sucesso que já tem e que ainda vai conquistar. Espero muito que esse vídeo ajude pelo menos uma pessoa que visite o Querida G.A. hoje, pois se apenas uma pessoa assistir, já vou ficar muito feliz por ter levado algo tão bom para alguém que precisava.

8 comentários:

  1. Acompanho o blog dela e acho ela uma fofa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. conheço ela ,acho ela super linda e legal.. vejo os videos no yt... adorooo
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana, adorei conhecer a blogueira, visitei já o blog dela, e já vou seguir :)
    Sabe, pensei em gravar vídeos para o blog, mas e a vergonha fica onde? rsrs

    ResponderExcluir
  4. que legal eu não conhecia ela! adorei e amei sua ideia;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ela é uma fofa mesmo


    beijus

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro o blog dela, ela parece ser muito legal :)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  7. Nossa proposta super nobre da Fafella né?
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!
    Adorei a nova tag!
    Você sempre inovando! AMO!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir