quarta-feira, julho 17, 2013

Experimentei: Kit com 12 pincéis preto e dourado (réplica da MAC)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Demorou um pouquinho, mas chegou a resenha do Kit com 12 pincéis preto e dourado (réplica da MAC). Pra quem ainda não sabe, esse é um dos kits que eu tenho à venda na minha lojinha virtual, a Duas Gurias. Ele é um kit muito legal para quem já tem os pincéis básicos e está querendo incrementar a coleção com alguns pincéis diferenciados.


Para que eu pudesse falar sobre todos os detalhes desse kit sem que o post ficasse cansativo demais, eu gravei um vídeo, onde eu mostro todos os detalhes de cada pincel e digo o que gostei e não gostei em cada um deles. Então, se quiser conhecer um pouco mais sobre esse kit de pincéis lindo, aperta o play no vídeo e vem comigo.


Pra quem quer saber, a correntinha fofa que eu estava usando no vídeo é lá dá La Marie en Rose.

E pra quem está com um pouco de pressa, segue logo abaixo uma descrição mais resumida e em texto de cada um dos pincéis desse kit.



Replica 134 MAC: Esse é um pincel de pó comum. Gostei bastante pois ele tem um tamanho ideal, nem muito grande e nem muito pequeno.
Replica 187 MAC: Esse é um pincel duo fiber. Eu confesso que não gostei muito desse pincel, mas não sei dizer se é o pincel desse kit que eu não gostei ou se todos os duo fiber são assim, pois nunca tinha usado nenhum pincel desse tipo.
Replica 168 MAC: Esse é um pincel de blush. Não gostei desse pincel, pois achei muito pequeno. Pra fazer contorno do rosto até serve, mas para blush o tamanho não me agradou.
Replica 190 MAC: Esse é um pincel para base (língua de gato). Esse pincel é bem conhecido e eu gostei por ele ser um pouco maior do que o pincel língua de gato que eu já tinha.
Replica 219 MAC: Esse é um pincel lápis. Ele é perfeito para fazer aquele côncavo mais marcado.
Replica 209 MAC: Esse também é um pincel lápis, mas ele é bem mais fino que o anterior. Por ter suas cerdas mais durinhas e uma ponta mais precisa, ele é ótimo para fazer aquele delineado mais grossinho.
Replica 266 MAC: Esse é um pincel chanfrado. Ele foi a salvação para os meus delineados, o kit todo já valeu por conta desse pincel. Por ser um pouquinho maior que os pincéis chanfrados comuns, ele é bem mais prático e rápido para delinear. Aprovadíssimo!
Replica 275 MAC: Esse é um pincel de esfumar com corte chanfrado. Esse pincel é perfeito, cria um efeito esfumado muito lindo. E com ele você pode até copiar a make da Kristen Stewart com muito mais facilidade. Fica a dica.
Replica 316 MAC: Esse é um pincel para lábios. O que eu mais gostei nesse pincel é o fato de ele vir com uma tampinha para evitar que acumule poeira e bactérias. E o tamanho dele também é perfeito para aplicar batom.
Replica 212 MAC: Esse é um pincel de topo reto. Esse pincel é perfeito para marcar abaixo dos cílios inferiores com uma linha bem precisa. Ótimo para ser usado tanto com produtos em pó ou em creme.
Replica 214 MAC: Esse é um pincel de cerdas curtas. Também é ótimo para marcar abaixo dos cílios inferiores com sombra ou fazer o cantinho externo dos olhos.
Replica 231 MAC: Esse é um pincel de detalhe. Esse é um pincel de sombra bem pequeno, que pode ser usado para fazer pequenos detalhes na maquiagem.


Como eu disse, se eu fosse falar tudo em texto o post ficaria gigantesco, então fiz em vídeo para facilitar a vida de vocês, rs. Pra quem gostou do kit, assim como eu, pode comprá-lo na Duas Gurias por R$60,00. Eu acho que é um preço que super compensa, pois é como se você pagasse R$5 por cada pincel do kit, então acho que está bem justo.
E aí meninas, o que acharam desse kit? Qual pincel mais gostaram?

34 comentários:

  1. O kit é bacana, mas achei alguns pincéis pequenos, gostei do 212. O pincel de boca poderia ser retrátil, tenho um assim, é super prático e higiênico.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    212

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o kit.Faz mais vídeos ficou super legal ;) ,rs;
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oi querida Ana!! Eu não grande adepta de maquilhagem,para mim um bom batom é o suficiente. Mas gostei da tua postagem,acho que explicaste tudo bem direitinho. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, os pincéis parece ser muito bom mesmo.
    Beijos!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. O kit é incrível ne!?
    Eu adoro o pincel chanfrado!


    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o kit e aproveitei vi um pouco do vídeo e ja me insscrevi
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, eles parecem ser muito bons! Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Achei digno o preço!
    Mas como não sou de usar todos os pincéis, eu compro avulso msm da Macrilan!

    Ótimo blog!
    Já seguindo, se der segue lá http://otqf.blogspot.com.br/
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Que lindões \o/ nm tenho uns assim ainda !

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  10. Super curti, principalmente o preço!

    Produtos são bons mesmo, você já usou algum deles?

    kisses :*

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca, mas os pincéis parecem ótimos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Achei o kit lindo *u* achei uma fofura o pincel preto com as pontinhas brancas kk u.u . Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha. Eu acho esses pinceis um luxo.
    E eu tenho um kit travel da Hello Kitty réplica da MAC e o meu duo fiber também é da mesma forma que esse seu e não gostei.
    Aí não sei se os originais são assim também.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ain como eles são lindos
    ameiii d+
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!
    Que sonho de consumo, adorei, e já queroooooooooo.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha sobre esse Kit poder e que todas as meninas desejam, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Suas resenhas sempre maravilhosas, adorei! Não tenho o costume de usar muitos pincéis e nem sabia da variedade, haha, beijoss <3 O kit parece ser super completo
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho um kit parecido, e juro, eles me bastam! Eu adoro! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse kit de pinceis.. não conhecia.
    Muito obrigada pelo seu comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que tudo!
    Parece ser ótimo.


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem ?
    Nossa que legal, eu amo esses pinceis eu acabei de compra uns bens parecido com esses, mais na versão menor é que vem 10 se soubesse que tinha um desses compraria assim. Adorei a resenha flor.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira :]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Kit baphônicooo !
    Eu quero hahaha ^^
    Parece ser ótimo e pincel nunca é demais #adoro O//
    Um grande beijo e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  23. Tão lindos, e parecem ser todos fofinhos!

    <3

    ResponderExcluir
  24. Amei esse kit!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse kit.
    Amo pinceis.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Noossa, os pincééis devem ser ótimoos'# Adoreei

    http://amor-teen.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Amor-Teen/414454482003122

    ResponderExcluir
  27. Que kit maravilhoso! Vou dar uma olhadinha na sua loja, em breve farei umas comprinhas :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa eles parecem otimo! adorei tbm qro eheh beijocas

    ResponderExcluir
  29. Curti bastante a resenha dos pincéis. O kit é excelente!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  30. adorei Ana, estou louca por pinceis lápis!
    vou procurar no Ebay porque achei o kit meio desnecessário (tenho a maioria separadamente)
    vi seu vídeo amei a resenha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  31. lindos ja corri atras dos meus
    achei aqui com preço bem em conta
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625175796-kit-12-pinceis-mac-para-maquiagem-numerados-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir
  32. Como faco para comprar não consigo entrar na loja!

    ResponderExcluir
  33. Como faco para comprar não consigo entrar na loja!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Início | Sobre | Clipping | Anuncie | Contato
Design por Ana Chamilete. Tecnologia Blogger. 2016