terça-feira, julho 23, 2013

Seleção de produtos: Protetor térmico

Proteger o cabelo antes da escova, chapinha e outros processos "cabelísticos" quentes é extremamente importante. Eu, pelo menos, me sinto até mal quando começo a escova esquecendo de passar algo para proteger os fios. Costumo usar minha blindagem capilar que ganhei da Kert há um tempão atrás, mas como tudo se acaba nessa vida, ela está acabando e eu já estou pesquisando para saber qual comprar. E é claro, vou compartilhar com vocês a minha seleção de produtos que encontrei pela internet.


Resolvi colocar nessa lista produtos que são mais conhecidos e fáceis de encontrar. A maioria nacional, mas também trouxe uma sugestão gringa pra quem preferir. Preços bem variados e pra todos os bolsos. Então, vamos conferir a listinha?


1. Charming Gloss Colection - R$18,68 na Farmagora
2. Charming Spray de Brilho com Óleo de Argan - R$26,50 na Farmagora
3. Spray Seda Pós Alisamento Químico - R$7,50 na Farmagora
4. Dove Spray par Pentear - em média R$9,00
5. Óleo de Argan Moroccanoil - em média R$150,00
6. Avon Advanced Techniques Spray Protetor Térmico - em média R$13,00

Como vocês podem ver, a maioria dos produtos são produtos de farmácia, baratos e fáceis de encontrar. Eu estou pensando em comprar o da Avon, pois já sei que ele tem um cheirinho bom, hahaha, mas ainda não me decidi. Espero que vocês me ajudem a escolher :)
Qual protetor térmico vocês já usaram e indicam?
ATUALIZAÇÃO: A Carol Pedrozo me contou que a Vult também tem um protetor térmico ótimo e super baratinho. Vale a pena dar uma procurada! ;)

* Esse não é um post pago, mas contém links de parceiros com indicação.

6 comentários:

  1. eu não uso muito essas coisas e então nen sei indicar :s
    Ops, 16 | Fan Page do blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, gostei do post, eu uso esse da Gloss, mas acho que ele deixa meu cabelo pesado, to procurando outro. Eu achei seu blog através de uma indicação, pois estava discutindo a respeito do meu layout que encomendei faz tempo, mas só agora me entregaram, mas não terminaram de instalar, ai esta incompleto sem o menu superior, e eu sou uma negação com HTML e não sei arrumar. Quando perguntei de um site que entregava no prazo me falaram o seu. Você faz layout?
    Beijos :*

    www.priscilaradany.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post... eu tava pensando em fazer uma blindagem capilar também, mas essa dica de produtos facilita muito a nossa vida na hora de comprar.

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  4. Usei esse da Seda, fiz até resenha lá no blog, não gostei dele.
    Meu favorito é o da Avon, ainda não achei um para substituí-lo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Não sabia q a avon tinha um protetor, mas como vc disse que acha que vai compra-lo vou comprar o da dove pra ver oq acho dele e depois te conto! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o da avon e uso tipo "ah tem que usar" . Por que o efeito de usar ou não, eu não acho tão visível .
    Quero mt testar esse da Cless!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir