segunda-feira, agosto 05, 2013

Experimentei: Creme de tratamento noturno fusão da natureza Pantene

Oi meninas, tudo bem? Vim mostrar para vocês o Creme de tratamento noturno Fusão da Natureza da Pantene. Usei ele por algum tempinho e quero compartilhar minha opinião com vocês. Acredito que seja um produto de bastante curiosidade, já que é um creme noturno e eu, particularmente, nunca tinha usado algo do tipo.


Pra ficar mais fácil, vou fazer uma lista, com tudo o que notei nesse creme, desde o modo de usar até os resultados finais. Então, vem comigo!
  • Pra começar, ele tem um cheiro maravilhoso.
  • Pode ser usado nos fios secos ou úmidos, antes de dormir.
  • A embalagem é bem prática, mas é preciso tomar cuidado porque espirra o produto bem longe, então coloque a mão na frente e não faça como eu que espirrei creme pelo quarto.
  • Quando você coloca na mão ele é um creminho, quando você espalha, ele vira uma espécie de óleo (mas que não é óleo) bem levinho.
  • Eu espalhei uma pequena quantidade no meu cabelo, aplicando do meio para as pontas e fui dormir. No outro dia meu cabelo acordou bem macio e soltinho.
  • O melhor de tudo é que é como se você não tivesse passado nada no cabelo, fica muito natural e não fica pesado de forma alguma.

Eu achei esse um produto bem legal e pretendo continuar usando por mais tempo para notar melhores resultados. Se não me engano ele custa menos de R$10,00 então acho que compensa comprar para experimentar e tirar suas próprias conclusões. Afinal, cada caso é um caso e o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você, e vice e versa.

4 comentários:

  1. Gostei, e é barato né? Pra mim que tenho preguiça de tratar do cabelo no banho ta aí algo que ajuda <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu gosto muito dos produtos pantene :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de usar a máscara dele
    te espero no meu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto nenhum creme noturno Ana, é totalmente novidade pra mim. Adorei o preço, as coisas da pantene não costumam ser em conta (comparando a outras bem populares) eu não uso cremes para pentear porque dificilmente estou com cabelo molhado, mesmo assim fiquei curiosa para testar principalmente em dias de praia onde não escovo sempre, deixo ao natural ! haha



    Beijos lindona
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir