quinta-feira, setembro 12, 2013

Beauty Fair 2013: Resumo do 2º dia (08/09)

Olá meninas! Cá estou eu com o resumo do segundo dia de Beauty Fair 2013. E se preparem, pois apesar de ser resumo, o resumo é meio longo, pois o segundo dia da feira foi uma loucura, muita coisa aconteceu por lá. Então, vem comigo que eu vou contar tudo!


O stand da Marco Boni
A Marco Boni também trouxe vários lançamentos legais, produtos práticos e que não podem faltar no dia a dia. O atendimento foi de primeira e eu conheci as novidades junto com a Siça, do blog Estilo Próprio, muito legal ter conhecido ela, uma pena não termos tirado foto juntas.


Experimentei o famoso shampoo à seco no stand da Batiste
Finalmente eu pude conhecer o shampoo à seco, HEUAHU, fizeram a aplicação na hora no meu cabelo! E gente, estou louca para contar o que achei, mas aguardem pois eu ganhei um vidrinho e vou deixar para contar na resenha! Logo logo vocês saberão! Sobre o stand, estava fofíssimo!


Esmaltes Jade
O stand da Jade estava lindo, bem colorido e com todos os esmaltes da marca expostos. O atendimento foi de primeira e eu pude conhecer um pouquinho sobre cada coleção, amei!


Lola Cosmetics
A Lola Cosmetics trouxe algumas novidades na feira, a linha "Morte Súbita" e "Os homens preferem as loiras". O atendimento foi bem legal e até ganhei um perfuminho pro cabelo. Logo logo farei resenha para vocês. Aguardem!


Os esmaltes chiquérrimos da Yenzah
Esse ano, o foco da Yenzah eram os esmaltes. Eles arrasaram no lançamento, trouxeram cores lindíssimas e chiquérrimas. Sem contar que é um vidrão de esmalte, haha! Ganhei um vermelho lindo, vou testar e depois contar tudinho!


Juliana Goes gravando no stand da Bonona Importadora
Pra quem não sabe, a Bonona Importadora trabalha com as marcas Milani, Orly, Star Cosméticos e Just 4 Princess e além de vários lançamentos legais, eles trouxeram muita animação no stand com a participação da linda Juliana Goes, que chegou no stand de cara limpa, fez as unhas e gravou um tutorial de maquiagem junto com a gente. Acompanho o trabalho da Ju e ela é uma das minhas maiores inspirações, super profissional e um amor de pessoa. Amei conhece-la! :)


Encontrando blogueiras
A parte mais legal da feira foi sem dúvida encontrar todas essas blogueiras lindas! A Alynne foi uma das que eu mais amei ter encontrado, é um amor de pessoa e linda, muito mais linda do que eu imaginei! HEUAHU! Ficamos um pouquinho juntas no primeiro e no segundo dia da feira.


Visita ao primeiro stand da Fenzza
A Fenzza estava com dois stands e no segundo dia eu passei para conhecer um deles. E gente, estava chiquérrimo, as embalagens das makes então, estavam perfeitas.


Ecologie: a marca de cosméticos da Bombril
Há! Tenho certeza que vocês não sabiam que a Bombril tinha uma linha de cosméticos! Ou sabiam e eu é que sou a desatualizada? HEUAHUEA Passei pelo stand e amei conhecer os produtos, tive um excelente atendimento e ganhei algumas coisinhas para mostrar para vocês.


Tudo arrumadinho no stand da Lissé
A Lissé também estava com lindas vitrines, todas decoradas. Eu amei os stands que tiveram essa preocupação em deixar tudo bonitinho pra gente. Ganhei algumas amostrinhas dos produtos, vou usar e depois contar o que achei! ;)


Avora e seus produtos de carinha nova
A Avora trouxe seus produtos todos com embalagens novas, e gente, estavam lindas! Eu amei! O atendimento também foi um dos melhores, me explicaram tudo direitinho, com calma e responderam todas as minhas dúvidas. Aprovado!


Caio Castro e Maria Casadevall no stand da YouCare
Estava passeando pela feira quando escuto uma gritaria e dou de cara com um stand completamente rodeado de meninas enlouquecidas, HUEAHU, era o stand da YouCare com o Caio Castro e a Maria Casadevall lá em cima. Dei uma observada de longe, porque era impossível chegar perto, dei um zoom e tirei algumas fotos! E é claro que nesse dia foi impossível visitar o stand, mas visitei no outro dia e contarei nos próximos posts.


O stand da Elke
O stand da Elke, apesar de pequeno era muito fofo. Tinha uma bancada legal para se maquiar e tinha as novidades todas expostas. Ao lado, estavam também as novidades da marca Giovanna Baby. Muita fofura pra um stand só!


Os esmaltes lindos da L'apogée
A L'apogée também arrasou nos esmaltes, tinha cores lindas e eu fiquei babando nesses de glitter, mas que ao mesmo tempo têm um fundo de cor. Tudo muito lindo!


Ufaa! Finalmente acabou o resumo do segundo dia de Beauty Fair 2013! Mas calma gente, ainda faltam o resumo do terceiro e quarto dia, vou tentar postar os dois amanhã, para assim poder voltar à rotina normal do blog. Espero que vocês estejam gostando das novidades.
E aí meninas, o que vocês mais gostaram do resumo do segundo dia?

8 comentários:

  1. Ameii, o stand da Elke realmente está uma graça! adorei. :)
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own minha flor, muito obrigada pelo comentário
    também amei ter encontrado com você, por mais que tenha sido pouco tempo.
    Estou adorando seu resumos pois não consegui ir em tudo.

    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade :O Essa Beauty Fair sempre me enlouquece, ainda realizo meu sonho de visitá-la em uma de suas edições :) Amei o post, ficou bem completo!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, Aninha!
    Imagino que você tenha se divertido muito!

    Tem selinho pra vc lá no GLOW, tá?!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. OI minha linda nos conhecemos na Beauty Fair no stand da Fenzza...
    vim conferir seu blog e amei.... super seguindo....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonho, quem me dera!
    Beijos flor!
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/voltando-atras-no-tempo.html

    ResponderExcluir
  7. Que tudo essa feira. Imagino a loucura das meninas qdo viram o Caio Castro na feira. Do Marco Boni, conheço os pinceis de maquiagem.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir