sábado, setembro 14, 2013

Beauty Fair 2013: Resumo do 4º dia (10/09)

Finalmente o último resumo da Beauty Fair 2013! O último dia foi bem legal, visitei vários stands caprichados e com muitas novidades. É claro que eu já estava morrendo de cansaço, mas mesmo assim não deixei a preguiça me pegar e fui atrás de coisa boa, HUEAHU!


Marcelo Beauty e suas novas embalagens chiquérrimas
Além de várias novidades em produtos (como as sombras lindas da foto acima) a marca também reformulou todas as embalagens. Os produtos agora vêm em uma embalagem preta com detalhes dourados, linda demais. Ficou com cara de make de luxo, amei! O atendimento no stand foi incrível, me senti muito à vontade e pude ver tudo de pertinho.


Esmaltes e mais esmaltes no stand da Koloss
Eu fiquei completamente enlouquecida com os esmaltes maravilhosos da Koloss, são tantas cores lindas que eu nem sei qual gosto mais. Mas, a novidade que estava fazendo a cabeça de todas as blogueiras que passaram pelo stand, foram as paletas inspiradas na paleta Naked 1 e 2. Eu amei!


Produtos para usar em casa ou no salão no stand da Salon Line
A Salon Line trouxe várias novidades na Beauty Fair, desde produtos profissionais para usar no salão, até produtos práticos para usar no nosso dia a dia ou se arriscar em casa. O atendimento no stand foi ótimo, amei conhecer todas as novidades.


Beauty Color arrasando nas coleções de esmaltes
A Beauty Color mostrou várias coleções de esmaltes, entre elas a coleção Estrelas do Mar que está linda e vocês já até devem conhecer. Ganhei alguns esmaltes dessa coleção e em breve mostrarei aqui no blog para vocês!


O stand coloridíssimo da Colorama
O standa da Colorama estava maravilhoso: enorme, agitadíssimo e super colorido. Eu amei passar por lá e conhecer as novidades. Fiquei babando na coleção Famosa, olha só cada cor linda e vibrante. Arrasaram demais!


As coleções de sucesso da Speciallita
A Speciallita faz o maior sucesso com cada coleção nova e na feira estavam todas lá, expostas e enchendo as vitrines de graça. Tinha a coleção Malhação, Sadok e várias outras que nós já conhecemos. O stand estava lindo e o atendimento também foi bem legal.


Cores fofas no stand da DNA
Os esmaltes da DNA também estavam lindos, umas cores muito fofas. Gostei bastante de ter passado por lá e ter conhecido um pouquinho sobre a marca.


As novidades da Blant Colors
A Blant veio com quatro cores novas de esmaltes, todas super vibrantes e diferentes! Além disso, também trouxeram alguns produtinhos para tratamento das unhas, tudo de bom!


O stand enorme da Embelleze
O stand da Embelleze era enorme estava lindo demais, todo roxinho e com borboletas espalhadas por todo o canto (ainda bem que eram de papel, porque vocês já sabem né, HEUAHUEA). Eles fizeram um workshop com as blogueiras para apresentar todas as novidades, foi bem legal.


Conheci a Make 5
Eu conhecia os esmaltes 5, mas Make 5 ainda não. E na feira pude ver tudo de pertinho. Os batons na minha opinião eram os mais lindos, as cores eram divas, principalmente o salmãozinho que ganhou meu coração e infelizmente não tinha mais para comprar.


Barbie e Monster High no stand da Fenzza
E para finalizar a tarde no último dia de Beauty Fair, visitei o segundo stand da Fenzza em um evento fechado para blogueiras. O stand estava maravilhoso, metade rosa e metade preto. Os produtos, lindíssimos, fiquei querendo tudo. E enquanto estávamos conhecendo as novidades, eis que aparece Dicésar no stand! ADOOOOGO! HEUAHUEA! Foi bem legal conhecê-lo e tirar uma fotinho! E por favor, ignorem a minha cara na foto, era o último dia, último stand e eu estava acabada! HUEAUHEUA O atendimento no stand foi de primeira, amei!


Bom meninas, aqui encerro os resumos sobre a Beauty Fair 2013. Agora podemos voltar aos posts normais do blog, incluindo as resenhas de todos os produtos que eu recebi na feira, e se preparem, tem muita coisa pra mostrar, muita mesmo. Além disso, também quero fazer um vídeo contando como foi a experiência como blogueira e dar algumas dicas para quem pretende ir no ano que vem. Então, fiquem de olho aqui no blog que as novidades continuam.
E do último dia, o que vocês mais gostaram?

5 comentários:

  1. gente, você deve estar morta kkk você andou muito.
    acabei de fazer meu resumão e já achei muito kkk

    muito legal as novidades, desses só fui na Fenzza
    e olhei os outros por cima.

    beijos lindona!

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei o post, amei novas coleções de make. Parabéns pelo blog, sucesso
    http://meiaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu teria morrido com tanta coisa boa, sério haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi querida lhe conheci na Beauty Fair, eu estava com Alyne do Buteco para garotas... ameeeei seu blog, passa no meu, eu já estou lhe seguindo bjo

    www.jannataize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Luana Frizzo30 setembro, 2013

    Adorei as fotos Ana. Agora deu vontade de ir rsrs. Quantos produtos maravilhosos e pessoas legais. Adorei os produtos novos. Por mim eu comprava todos kkk' da proxima me chama em.

    ResponderExcluir