quinta-feira, setembro 26, 2013

Experimentei: Sérum de Preenchimento Vichy (Dercos Instant Filler)

Olá meninas, tudo bem? Vocês já devem ter percebido que eu estou virando a louca dos produtinhos para cabelo não é mesmo? E isso é muito bom, meu cabelo agradece e vocês ficam conhecendo mais novidades. O produto que vou mostrar hoje é o Tratamento de Preenchimento Reparador da Vichy, que recebi da farmácia online Farmagora.


Esse é um produto indicado para cabelos danificados, com função de deixá-los mais fortes e resistentes. E segundo a marca, até o cabelo mais danificado e quebradiço é reparado desde a primeira aplicação, com efeito duradouro.

Felizmente, meu cabelo não está muito danificado, mas mesmo assim testei o produto e vou contar minhas impressões gerais para vocês. É claro que se eu tivesse um cabelo mais danificado seria melhor para avaliar, mas, vou contar o que notei e cada uma de vocês pode tirar sua própria conclusão. Para ficar mais fácil, aquela nossa velha listinha com todos os pontos observados.
  • A embalagem é prática e deixa o produto sair em pequenas quantidades. Assim fica mais fácil dosar quanto usar durante a lavagem.
  • Quando você passa o produto na mão, a textura dele lembra muito a de óleos para cabelo, mas na hora de enxaguar você percebe que não é nada disso, pois o produto sai facilmente.
  • O modo de usar é um pouquinho diferente: Após a lavagem com Shampoo, aplique Dercos Instant Filler em todo o comprimento do cabelo. Não enxaguar. Imediatamente aplique o condicionador/ bálsamo ou máscara deixando ambos atuarem por 5 minutos. Enxaguar.
  • O que eu notei é que esse produto funciona como um complemento para o condicionador.Você adiciona um tratamento adicional à sua rotina comum.
  • Ele tem um cheirinho gostoso e bem suave.
  • Quanto aos resultados, como o meu cabelo não é muito danificado, não posso dizer tanto sobre isso, mas percebi que me cabelo ficou bem tratado, como se eu tivesse feito uma hidratação mais profunda. E isso tudo sem deixar o cabelo oleoso, o meu cabelo ficou normal quanto à oleosidade, isso não mudou em nada, o meu cabelo ficou apenas mais saudável.


Bom meninas, eu achei esse produto muito legal e com certeza vou deixar ele reservado aqui para quando eu fizer algo diferente no cabelo e precisar de cuidados especiais. Provavelmente vou clarear mais o cabelo mais pra frente e ele será muito útil para cuidar dos fios. E pra quem está querendo conhecer também, ele está à venda na farmácia online Farmagora por R$69,90.
Vocês já conheciam esse produto? Me contem!
* O produto mostrado nesse post foi um presente enviado pela Farmagora.
* O post foi publicado gratuitamente, com base na minha opinião como consumidora.

7 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser ótimo, vou experimentar! HAHA'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô numa também de comprar produtos para o cabelo! hahaha
    Adorei sua resenha, bem detalhadinho!
    Legal é saber que o produto serve de complemento com o condicionador. Interessante!
    Beijinhos
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adorei saber a sua opinião. Adoro ver posts sobre resenha, pra mim saber mais sobre os produtos e tal... hehe
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, seguindo!
    post novo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, fiquei com vontade de testar!! Já quero dar minha opinião!

    esthergouvea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana, me tira uma dúvida... usando esse produto quanto tempo dura o efeito no cabelo?
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir