terça-feira, outubro 22, 2013

Experimentei: Shampoo Seco Batiste (original)

Oi meninas, tudo bem? O produtinho de hoje é o Shampoo Seco da Batiste. Quem é meu amigo no facebook já me viu falando maravilhas sobre ele por lá, HAHA, pois ele é um daqueles produtos que salvam a vida da gente. E já vou começando o post pedindo desculpas por não ter feito fotos de antes e depois de usar o produto, mas eu fui deixando deixando e quando vi o produto acabou e eu não tinha feito as fotos. Mas assim que eu comprar um novo, faço um post mostrando de fato o resultado. Mas, por enquanto vocês terão que acreditar na minha palavra.


Deixa o cabelo soltinho e com aparência de limpo
Depois desse produto, cabelo oleoso nunca mais. É claro que não vamos ficar usando ele sempre, mas naqueles dias em que você está com pressa, precisa sair com cara de cabelo limpo, ele é perfeito. O cabelo fica muito soltinho, com cara de que foi lavado mesmo.

Não resseca o cabelo nem um pouco
Quem está com dúvidas se o produto resseca o cabelo, pode ficar despreocupada, pois ele não resseca o cabelo nem um pouco, pelo contrário, deixa ele bem macio.

Não deixa o cabelo branco
Um dos problemas de vários shampoos secos que temos por aí é o fato de deixarem o cabelo meio esbranquiçado, com produto acumulado. Mas esse é só dar uma mexida nos fios e pronto, sai todo o produto acumulado e nada de aparência esbranquiçada.

Muito fácil e prático de usar
Quanto a aplicação, o produto é muito simples de usar. É em spray, e basta espirrar onde está oleoso (geralmente na raiz) e esfregar um pouco com os dedos para remover o excesso de produto e dar aquele efeito de fios soltinhos. Não tem segredo nenhum.


Bom meninas, eu gostei muito do produto e super recomendo. O preço dele também é bem em conta e é fácil de encontrar em farmácias maiores. O meu vidro é o de 50ml, mas existem outras opções maiores. Recomendo comprar um vidro grande, assim o produto vai durar mais tempo.

Vocês já testaram algum shampoo seco? Já conheciam esse?

* O produto mostrado nesse post foi um presente da Batiste.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dele.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O meu é o floral. EU AMEI O PRODUTO e eu que tirei foto de tudo menos do depopis. kkk
    mas vou fazer resenha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei também três shampoos secos dessa marca, adorei! To pra postar resenha no blog há um tempão já.

    Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir