quinta-feira, novembro 28, 2013

Experimentei: Renew Clinical Multiprotetor

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar mais um protetor solar perfeito para o verão, o Renew Clinical Multiprotetor da Avon. Ele é um protetor com fórmula livre de óleo, anti-oxidante, com FPS 50 e tem ação 3 em 1: Repara o ontem, Protege o hoje e Previne o amanhã. E é claro, eu testei e vou contar o que achei!


O que eu achei do produto?
O produto tem um pouco daquele cheirinho de protetor solar, mas não é nada muito forte. Vocês sabem que eu odeio cheiro de protetor solar, mas esse não me incomodou não, ele tem um cheirinho bem fraquinho e que só fica a hora que você passa, depois some. Senti que ele tem toque seco, mas não chega ser tão seco como o protetor solar que mostrei aqui na semana passada. Ele não fica grudento, mas também não é aquela coisa que parece que você não passou nada, dá pra sentir que ele está ali. Também notei que ele não interferiu na maquiagem, pelo menos não em algo que eu tenha usado. Não ficou oleoso durante o dia.


Bom, por fim, acho que é uma ótima opção de protetor solar para os dias quentes, já que não deixa a pele oleosa e tem fator de proteção solar 50. Ele custa R$74 e ao meu ver, vale a pena.

E aí, vocês já conheciam esse lançamento da Avon?

2 comentários:

  1. Oi Aninha!
    Protetor 50 é tudo de bom!!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dele mas nunca usei, parece valer mesmo a pena.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir