segunda-feira, novembro 11, 2013

Sombra amarela no SPFW Inverno 2014

Sempre achei sombra amarela linda, mas nunca tive coragem de usar e nem encontrei o amarelo perfeito. E dando uma olhada nas fotos e apostas de tendências para a próxima estação, vi que a sombra amarela é uma das cores escolhidas para dar vida aos looks frios de inverno.


Traga a sombra amarela para o seu dia a dia
E o que eu mais gosto nesses desfiles (mesmo não entendendo muita coisa, pois não sou nenhuma expert em moda e estou longe de ser), é de ficar observando o que pode ser empregado na vida real, o que pode sair das passarelas para as ruas. E a sombra amarela apareceu de uma maneira super usável, delicada e de uma maneira muito simples. Fácil de copiar e perfeita para usar em qualquer ocasião. Basta arriscar e ver que não é tão difícil assim.


Por fim, acho que vale muito a pena dar uma olhada nos desfiles e tentar tirar tudo aquilo que pode ser trazido para o nosso dia a dia. Tem muita coisa boa escondida por trás das aberrações que vemos nesses desfiles, é só procurar.

Vocês curtem sombra amarela? Gostariam de uma seleção de produtos com algumas opções de sombras amarelas para comprar?

4 comentários:

  1. Sombra amarela não é muito minha praia. Prefiro outros tons.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti mas não passaria a sombra amarela no canto lacrimal! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa make da foto, bem clarinha e nada muito berrante, mas mesmo assim ainda acho meio demais pra usar no dia a dia..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir