quarta-feira, novembro 20, 2013

Top 3 aplicativos (Novembro/2013)

Olá meninas, tudo bem? Hoje resolvi fazer um post um pouquinho diferente. Sempre fico à procura de aplicativos para baixar no meu celular e vivo baixando de tudo para testar, e por isso, resolvi fazer essa nova tag com aplicativos que eu estou usando durante o mês. Quero fazer essa listinha todo mês separando os que mais usei, os que mais gostei e quem sabe mais pra frente essa listinha não vai ficando mais completa. Mas, por enquanto vamos começar com os 3 que baixei nesse mês de novembro e estou gostando.


1. Snapchat
Esse aplicativo é muito divertido e eu já dei muitas risadas com ele. Tenho ele há algum tempo já, mas achei justo incluir ele na lista. Ele funciona assim... você adiciona seus amigos, tira uma foto, manda pra algum deles e escolhe por quantos segundos a pessoa pode ver a foto. Quando a pessoa recebe, ela abre a foto e vê apenas pelo tempo que você escolheu, quando o tempo acaba a foto some e ela não vê mais. Também dá pra mandar videos curtinhos e aí, é só risada!

Quem quiser me adicionar no Snapchat, o meu é anachamilete :)


2. Wunderlist
Eu estou numa fase que quero me organizar ao máximo, como minha rotina mudou muito, está bem difícil conseguir dar conta de tudo. E por isso, lá fui eu buscar o aplicativo "conserta minha vida", mas né, não tinha. HAHA! Ao invés disso, encontrei o Wunderlist, que é um aplicativo onde você pode criar listas de tarefas. Baixei vários aplicativos desse tipo (inclusive o Evernote) mas nenhum me deixou tão satisfeita como esse. Ele é simples, prático e sem muitas frescuras. E em português, o que é ótimo, já que não entendo nada em inglês.


3. Dots
E é claro que não podia faltar um joguinho não é mesmo? Baixei o Dots essa semana e já estou viciada, é muito legal de jogar e muito simples também. Você pode jogar com tempo, com um número de jogadas ou infinito. Eu jogo com tempo e adoro, vivo tentando bater meus próprios recordes. HAHA! Vale a pena baixar para passar o tempo.

E aí meninas, vocês curtem esse tipo de post? Me contem!

* Esse NÃO é um post pago.

7 comentários:

  1. Amei todos, vou baixar esse que manda foto para as amigas!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  2. Snapchat e muito divertido mesmo! haha

    bjs

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os apps
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    PS: estou seguindo aqui, se puder retribuir ficaria super feliz <3

    ResponderExcluir
  4. adorei o terceiro app *-* beijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos app, bem bacanas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parecem ótimos! Pena que meu celular tá todo bugado. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir