terça-feira, dezembro 10, 2013

Como usar móveis coloridos na decoração

Oi meninas, tudo bem? Já faz algum tempo que eu estou totalmente fissurada em móveis coloridos, e notei que não tinha feito nenhum post sobre isso aqui no blog ainda. Por tanto, cá estou eu para falar desses móveis lindos e que dão um toque especial em qualquer decoração, deixando-a moderna, feminina e super atual.


Em um ambiente neutro
Você tem duas opções ao usar móveis coloridos, e a primeira delas é em um ambiente neutro. Nesse caso, escolha o móvel que vai ser destaque no ambiente (com a sua cor favorita) e disponha-o de uma maneira que crie um contraste com o que já existe. Ele com certeza vai chamar muita atenção e vai dar todo o charme do lugar.

Em um ambiente todo colorido
E a segunda opção é em um ambiente todo colorido. Nesse caso você pode optar em criar um contraste entre as cores ou combinar cores que combinem entre si. Em ambos os casos o resultado é incrível, mas escolha aquele que melhor represente seu estilo.



O legal desse tipo de decoração é que você pode aproveitar móveis velhos que tem em casa ou comprar móveis usados e reformá-los. O resultado é lindo e o preço investido é bem menor do que ir na loja e comprar um móvel colorido.

E dá pra comprar online? Vocês conseguem encontrar muitos móveis a venda na OLX. Sejam usados sem a tinta colorida ou até mesmo já pintados. É só dar uma vasculhada pelo site e procurar pelas melhores ofertas.

* Atenção: Esse é um post pago, mas as opiniões expressas aqui são verdadeiras.

14 comentários:

  1. Eu acho que este moveis coloridos dão um Up no comodo pricipalmente se o resto for neutro
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Meu quarto está todo branquinho mas quero fazer algo de cor nele.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana, eu amo decor colorida, fico tudo tão alegre :)

    ResponderExcluir
  4. Acho importante saber distribuir os movéis coloridos caso contrário fica um carnaval.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Já pensou em: <a

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver dicas de decoração colorida, porém tenho medo de errar, por isso meu quarto é todo branquinho, rs.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo ambiente neutro , e já testei fazer reformas em moveis haha adorei o resultado .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Achei lindo todas as inspirações!
    Adoro móveis coloridos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, dá um UP na decoração!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto da combinação com ambiente neutro.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO:
    http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro, dá um alto astral na casa <3
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo, amei as dicas e aqui perto da minha cidade tem um lugar que pinta e reforma móveis antigos.
    Gatinha estou atualizado o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que os móveis coloridos são essenciais na formação de um ambiente legal e descontraído. Sou mais o do tudo neutro e um móvel pra destacar. Adorei!

    Mil beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  13. Queria ter uma mesinha rosa vintage no meu quarto. :) awn

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esse estilo de móvel, e o mais legal é que dá para comprar um móvel antigo e pintar da cor que a gente quiser. Eu estou decorando o meu quarto, e como a decoração é escura, vou colocar um móvel coloridinho para dar contraste, espero que fique legal. Adorei aqui<3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir