quarta-feira, dezembro 04, 2013

O que elas dizem sobre comentários ofensivos na internet

Olá meninas, tudo bem? Fazia tempo que essa tag não aparecia por aqui, mas essa semana resolvi separar um tempinho para ela. Passeando pelo Instagram nesse fim de semana e lendo comentários de algumas fotos, eu vi como as pessoas são maldosas e fazem comentários desnecessários por aí. E por isso, resolvi jogar o assunto no facebook e ver o que as meninas tem a dizer sobre comentários ofensivos na internet. Vamos ver?


1. Esther Gouvêa, 13 anos, do blog Esther Gouvêa
"Eu acho, que ficar comentando coisas ofensivas, no perfil, rede social de alguém é uma baita perda de tempo, porque no tempo que você pode estar fazendo alguma coisa a acrescentar na sua vida, na sua própria vida, você vai estar fazendo com que a pessoa que receber este comentário, pare a dela, para ver uma coisa que, é totalmente, dispensável da vida dela. Além, de ser falta de educação."

2. Alynne Wanderley, 18 anos, do blog Buteco para Garotas
"No começo do blog eu ligava bastante pra isso mas depois você começa a ver que quem te acompanha de verdade faz criticas construtivas e não ofensivas. As pessoas que chegam apenas para reparar os defeitos ou colocar onde não tem, criticam para colocar a pessoa pra baixo e tentar "atingir"."

3. Luuh Martins, 20 anos, do blog Luuh Kawaii
"Acho um absurdo! Tem gente que não sabe nem pelo que você já tá passando com seus problemas pessoais e faz questão de piorar tudo. De onde podíamos mais receber forças, hoje nos atiram facadas, fazendo comentários idiotas e desnecessários, só para ferir mais ainda o nosso coração."

E você, o que acha disso tudo? Deixe sua opinião e participe do post!

5 comentários:

  1. a minha opinião já está no post, haha! beijos Ana
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!!!
    EEEEEE! Que bom que a TAG voltou! Adoroooo!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Adorei o post!
    E acho esse tipo de comentário extremamente desnecessário. Se você não gosta da pessoa ou do trabalho dela, para quê perder tempo comentando, atacando e julgando? Vá atrás das pessoas que vc gosta e tem afinidades, ué.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca e legal, e ainda bem que eu nunca recebi alguma do tipo, mas isso so mostra o quanto a pessoa e baixa!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super bacana o post. Na minha opinião sempre vai existir comentários mal intencionados por que hj as pessoas se sentem mais livres em dizer o que realmente pensam por estarem atrás da tela do computador ou do celular. Depois existe o chamado "senso comum" que é quase um preconceito em relação a algo que a pessoa comenta, por exemplo, comentários maldosos na foto de uma menina bonita, por que para algumas pessoas infelizmente ainda existe a ideia de que toda mulher bonita é burra. Para as vitimas desse tipo de comentário resta apenas saber lidar de forma construtiva e positiva com eles. Falei demais kkkkk bjo
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir