Experimentei: HD Photogenic Concealer da NYX

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago a resenha de mais um dos produtos da NYX, dessa vez o HD Photogenic Concealer, que é um corretivo HD indicado para fotos. Recebi ele da loja Nana Eliza Perfumes, que vocês já sabem que é parceirona aqui do blog, e vou contar exatamente se ele é tudo isso que promete mesmo. Então, vem comigo!


O corretivo mais sequinho que já usei
Corretivo pra mim tem que ser sequinho, e não sequinho de deixar a pele ressecada e sim de manter-se firme durante o dia todo, sem derreter. E esse é simplesmente o corretivo mais sequinho que já usei, o único que eu posso dizer "não vou passar pó hoje, mas vai estar tudo ok o dia todo". E olha que eu sou daquelas que não abandona um pouquinho de pó para dar uma fixada no corretivo hein, e com esse já sai várias vezes só com ele, sem paranoias.

Textura e acabamento
Quanto a textura, apesar de ele secar bem rapidinho, ele é bem fácil de espalhar, não tive problemas quanto a isso. O acabamento dele é bem invisível, mas não sei se classificaria ele como totalmente HD, pois eu ainda consigo enxergar algumas partículas (coisa de gente doida sabe?). Mas ele assenta muito bem na pele, isso é fato, fica com uma textura legal e com uma aparência bonita e nada pesada.


Escolha da cor + fotos com flash
Bom meninas, a minha cor eu acho que acabou não funcionando muito bem pra mim. Apesar de a base que pedi na mesma cor funcionou perfeitamente na minha pele, achei que o corretivo eu deveria ter pedido um tom mais escuro, pois notei que ele tende a ficar um pouco esbranquiçado, principalmente em fotos com flash, o que é bem estranho já que o corretivo é indicado para fotos. Mas, acho que tenha sido um erro meu mesmo na hora da escolha, então deixo a sugestão que escolham um tom mais escuro para vocês, pois na foto com flash ele realmente reflete muito e acaba dando aquele efeito de panda invertido.



A pergunta que não quer calar: E a cobertura?
A cobertura eu achei bem legal. Já usei corretivos com cobertura maior, mas esse não deixa a desejar. O que é legal nesse corretivo é que você pode começar com uma camada fina para esconder as manchas mais leves e ir fazendo novas camadas onde precisa de uma correção maior. Você pode aplicar quantas camadas forem necessárias que ele continua com a mesma textura fina, não pesa. E é nesse ponto que eu acredito que entre aquela função HD, pois você pode carregar ele bastante que sua pele continua com a mesma textura fina.

Onde comprar?
Vocês podem encontrar esse corretivo na Nana Eliza Perfumes, por apenas R$26,00 + 5% de desconto usando o código QUERIDAGA na hora de finalizar a compra. Com certeza é um preço que super compensa. É muito barato pra um produto tão bom, eu recomendo muito! 
* Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

4 comentários:

  1. Eu não sou muito de usar corretivo e nem base, uso só quando vou sair a noite ou alguma coisa do gênero e mesmo assim gosto daqueles que tem a cobertura baixa, mas confesso que gostei bastante desse corretivo mesmo não sendo fã, ele parece ter a cobertura ralinha que não deixa parecendo que passamos quilos de maquiagem. Adorei. :)
    estabalhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que corretivo bacanérrimo. Amei a resenha.
    Blog voltou às atividades.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Procuro um corretivo que não me deixe com cara de palhaça, acredito que esse cai como luva!
    Eu gostei da cobertura, e foto com flash ninguem merece né ? A gente sempre acha alguma coisa !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  4. To pensando em começar a vender NYX na minha lojinha - o custo/benefício dos produtos costuma ser sensacional!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.