quinta-feira, abril 03, 2014

Top 3 aplicativos (Março/2014)

Vocês já sabem que eu sou a viciada em aplicativos não é mesmo? Estou sempre testando uns bem diferentes. E esse mês também selecionei 3 que estou usando e gostando para colocar aqui na nossa listinha. Como sempre, são bem variados e tem pra todos os gostos. Vem ver!


1. Feedly
Ultimamente não tenho tido muito tempo para ficar navegando na internet, vendo os blogs que gosto um por um e tudo mais. E o aplicativo Feedly me ajudou muito. Nele eu posso escolher todos os blogs que eu leio e deixar gravado, além de poder conhecer novos blogs também. O aplicativo cria um feed com todos os posts mais recentes e você pode ir vendo todos os blogs juntos e selecionar os posts mais interessantes. Esse é um aplicativo que não quero desgrudar mais, pois é muito prático, tudo o que eu quero ver em um lugar só, sem precisar ficar abrindo site por site toda hora. Simplesmente perfeito!


2. Square Line
Mais um daqueles joguinhos que eu gosto. É viciante e ótimo para passar o tempo. Ele me lembra um pouco o joguinho que mostrei no Top 3 Aplicativos (Janeiro/2014), o Compulsive. Os dois tem uma interface bem parecida e o tipo de raciocínio também é similar.


3. TVShow Time
E por último, um aplicativo que eu achei bem interessante, apesar de nem estar usando tanto assim. Ele é ótimo para os viciados em séries. Nele você pode criar uma lista com todas as séries que você está assistindo, marcar quais episódios já assistiu e ainda conferir todos os horários em que a série irá passar na tv. Muito legal!

5 comentários:

  1. Nossa, to muit curiosa pra saber como q funciona o joguinho Square Line! Vou baixar, Adorei as dicas, até hoje visito o superplayer q vc indicou, haha', Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  2. Adoro ficar por dentro desses aplicativos.

    Seguindo
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O feedly é super útil mesmo! ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Baixei o Square Line e viciei nele,agora a bateria do meu cel vai em dois minutos.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho que "pular" seus videos de app se não minha memória vai emboraaa kk cada mes eu baixo 1,2 dos que você indica. já jogou 2048? vai gostar. bjs

    Www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir