domingo, junho 22, 2014

Digitar sem teclado

Olá meninas, tudo bem? Vocês já pensaram na possibilidade de digitar sem teclado? Pois é, até então eu também não pensava, mas passeando por aí dei de cara com essa pulseira chamada AirType, que ainda está sendo desenvolvida, que permite exatamente isso. Vocês sabem que o Querida G.A. é um blog que além de compartilhar as coisas que vivencio, também gosto de compartilhar tudo que encontro de interessante por aí, e é por isso que trouxe essa novidade para vocês, pois me deixou muito impressionada.


O hardware está sendo desenvolvido por uma empresa do Texas, e para utilização do mesmo, basta colocá-lo em sua mão e teclar em qualquer superfície ou até mesmo no ar, já que ele detecta o movimento dos seus dedos. Loucura isso né?

Até então não há previsão de preço e disponibilidade do produto. Mas você pode acompanhar o vídeo abaixo para entender um pouquinho o funcionamento dessa novidade.


5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post que interessante essa tecnologia.
    Deixei um recadinho para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-otimas-combinacoes.html/
    Até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Vi a sua presença, lá no meu blog , se quiser participe da tag, veja mais detalhes em http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/especial-5-anos-com-jaquevirtual.html

      ATÉ mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Amei a novidade, poupa nos dedos e ainda evita o LER e prováveis tendinites
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, acho que será mais seguro em relação a digitar senhas com alguém por perto, etc. Mas, do jeito que eu sou desastrada, com certeza iria ''me perder'' nas letras, apagar e começar de novo.

    Beijos, Larissa
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglarissaaoavesso -> Já estou curtindo sua fanpage. A minha foi hackeada, por isso peço a compreensão de todos para curtir a nova, se já curtiu, desconsidere, obrigado. :*

    ResponderExcluir
  4. Gente mas que coisa mais LOUCA!
    É bem mais seguro e prático (talvez não) mas como vamos fazer onde estão as teclas? Tipo onde estão cada letra?
    Adorei a novidade, não tinha visto em lugar nenhum... hahahahaha

    Beijos, Isabela Seixas

    ResponderExcluir