Experimentei: Duo batom e gloss Jequiti Elas

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo não trago uma resenha hein? Daqui a pouco vocês iam desistir de esperar. Mas calma, hoje já trouxe uma e durante a semana trarei mais. O produto de hoje é da linha Jequiti Elas, o duo batom e gloss, que recebi da loja A Pronta Entrega Shop.


Ótimo para levar na bolsa
Esse é aquele tipo de produto perfeito para levar na bolsa, principalmente em viagens. Isso porque ele traz dois produtos em um só: gloss e batom. Ambos tem a mesma cor e podem ser usados juntos ou separadamente. Sem contar que sua embalagem é bem compacta e cabe em qualquer cantinho da sua necessaire.

Uma corzinha bem suave
Quem gosta de batons clarinhos vai amar esse. Infelizmente não encontrei o nome da cor na embalagem, mas deve ser a opção mais clara. Na boca, ele fica um rosa clarinho meio lilás. É uma cor bonita, mas não fica bem pra todo mundo.



O que achei do gloss
O gloss tem um cheirinho maravilhoso, dá até vontade de comer, HEUAH! Ele é daqueles bem grossinhos, que pigmentam mesmo, só usando ele já dá pra ver a corzinha na boca, pois não é transparente. O pincelzinho de aplicação não tem nada de especial, é comum, como vocês podem ver na foto logo abaixo. A quantidade de produto é boa.

O que achei do batom
Eu gostei muito do batom e acho que ele poderia vir em uma quantidade maior, só para nos alegrar. Mas, mesmo sendo pouquinho, eu amei, não precisa usar muito para cobrir os lábios. Eu também gostei muito da aparência que ele dá, bem sequinha. Não chega ser um batom matte, mas é quase isso. Desliza bem e o formato dele é ótimo para aplicar.


E esse é o resultado. Eu gostei, mas ainda acho que essa cor é muito clara para mim e para a maioria das pessoas. Mas isso não é problema, o produto é bom e tem outras opções de cores, então dá pra escolher uma cor mais usável. O precinho também é bacana, custa apenas R$15,90 na A Pronta Entrega Shop. Tá ótimo, levando em consideração que são dois produtos em um.

8 comentários:

  1. Além de ter um preço bom, eu adorei a cor haha. Achei que ficou bonito em ti essa cor, gosto de cores assim, embora não dispense um batom de cor forte. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dele em você, parece ser ótimo!

    Senhorita Priscila ,
    @priscilafrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. dá pra ver na foto que é bem sequinho. Gosto de batons assim! Não uso gloss.
    E realmente essa cor é bem clara pra muita gente, mas lembra o famoso snob né? e tem gente que gosta.
    beijos! ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. a cor é linda, sempre procuro uma revendedora da jequiti mas nunca acho kkk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também que a cor ficou muito apagadinha em ti :/ Mas é muito bonito.
    Beijão Aninha

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  6. lindo rosa http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    faça uma visita no meu cantinho também , que esta com vários looks e posts legais :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana
    Adorei o post. Obrigado pelas sinceras palavras.
    Obrigado por contar com você.

    www.aprontaentregashop.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.