segunda-feira, junho 02, 2014

Experimentei: Roll On Shimmer NYX (cor: Platinum)

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha de mais um produto NYX que recebi da loja Nana Eliza Perfumes (parceirona aqui do blog), o Roll On Shimmer, que é um tipo de glitter em roll on. Confesso que quando vi o produto pensei: Iiih, mais um produto que vai ficar encostado, acho que não vou gostar. Mas depois que experimentei, ele virou queridinho em toda make que uso para sair durante a noite. É o complemento perfeito, tanto para uma make mais carregada, como para uma make delicada.


O efeito que você quiser
Como eu já disse no começo do post, você consegue usar esse glitter em makes carregadas ou delicadas. Isso porque ele é bem fininho e o efeito vai depender de quanto produto você vai colocar. Eu gosto de usar ele por cima de outras sombras, com uma camada bem fininha, pego uma pequena quantidade na ponta do dedo e pressiono levemente onde eu quero que os brilhinhos fiquem. O resultado é muito lindo, você consegue deixar qualquer sombra mais poderosa.

Dura a noite inteira
Glitter é um caso sério né? Sempre tem aqueles que ficam saindo e quando chega no final da festa você tem glitter no corpo inteiro, menos na pálpebra onde ele deveria estar, haha. Esse eu achei bem legal, pois apesar de ser um glitter solto e em pó, sem nada para segurar, achei que ele fixa muito bem. Todas as vezes que usei não tive problemas, ele ficou no lugar até a hora que cheguei em casa, e isso sem usar nenhum produto específico para fixar. Aprovadíssimo!



Eu fiquei muito viciada nesse produto, ele com certeza superou todas as minhas expectativas. Sem contar que essa cor que escolhi também é muito versátil, fica linda usada com qualquer sombra, sem exceções. O produto é realmente muito bom, eu super recomendo. O precinho também é super amigo lá na Nana Eliza Perfumes, só R$22,00 com descontinho especial para as leitoras que usarem o código QUERIDAGA na hora de finalizar a compra! ;)

* O produto mostrado nesse post foi enviado pela loja Nana Eliza Perfumes.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

2 comentários:

  1. Muito lindo, realmente! Mas eu sou tão conservadora com maquiagem ele que ia se perder no meio das minhas coisas hahaha
    Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que saudades de ver você postar aqui! rs
    amei o produto, também não sou mt chegada a glitter e pensaria em "ficar de canto" k mas depois desse swatche!!! QUERO PRA MIM haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir