sábado, junho 28, 2014

Top 3 Aplicativos (Junho/2014)

Olá meninas, tudo bem? No mês de maio não tivemos o Top 3 Aplicativos, mas agora em junho ele não podia faltar. Portanto, separei dois joguinhos divertidos pra passar o tempo e um aplicativo super útil para turbinar o seu celular. Vem comigo!


1. Clean Master
Antes dos joguinhos do mês, que tal um aplicativo pra dar um jeito na memória do seu celular e até dar uma acelerada em todos os games? Pois é, o Clean Master faz tudo isso. Baixei ele e estou amando. Ele fez uma limpeza completa no meu celular, excluindo tudo de inútil que tinha por lá e ainda deu uma acelerada na memória RAM, tirando tudo o que estava executando sem necessidade. Além disso, ele dá alertas de quando a sua memória está sobrecarregada e também tem um executor de jogos, que permite que o seu joguinho preferido execute com um desempenho melhor, sem ficar travando.


2. Perguntados
Ah, mas não podia faltar o joguinho que virou febre na internet... Perguntados! Como o próprio nome sugere, é um jogo de perguntas. Ele permite disputar com seus amigos do facebook ou até mesmo com um oponente aleatório. Disponível em vários idiomas, o jogo está conquistando todo mundo, além de ser super educativo e nos fazer aprender sobre diversos assuntos sem nem percebermos. Muito divertido e aqui em casa faz sucesso com a família inteira.


3. 2048
Eu simplesmente adoro joguinhos de raciocínio e lógica, e 2048 é super viciante. É um jogo que te prende por horas e horas se você não se controlar, haha. Infelizmente eu até agora não consegui ganhar o jogo, pois quando você menos espera, sua tela fica cheia de números e não tem como fugir. Mas eu super indico, é muito divertido.

7 comentários:

  1. ótimas dicas, adorei ^^

    Amor, tem vídeo novo no blog,vem conferir e dizer o que acha? ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-top-3-bolsas-preferidas.html
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse clean master a conheço e amo muito, mas esses outros dois ainda não testei, valeu pela dica beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana assim que vi esse post corri para baixar o Clean Master e de cara já achei ótimo. Meu celular vivia travando e ta parecendo melhor já. Ótima dica. Adoreii :-)
    Beijos
    www.meninicesblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu gosto muito de aplicativos e fiquei muito interessada no Clean Master. vou baixar e fazer limpeza no meu também! Valeu pela dica, eu não conhecia esse!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja uso o clean master ele é otimo os joguinhos ainda não conhecia vou baixar no meu celular..bjs e uma boa semana
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Joguei muuuuuito perguntados e 2048(até conseguir) haha, mas enjoo tããããão rápido de jogos.
    vira e volta meu celular tá sem nenhum, daí de repente baixo trocentos.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Ótimas dicas...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir