terça-feira, julho 22, 2014

Experimentei: BB Magic Crean da Beauty Angel

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês um BB Cream que comentei lá na fanpage do blog e no meu instagram também, eu disse que não tinha botado muita fé quando comprei ele na Romwe, mas que agora, ele virou um queridinho, pois era exatamente o que eu estava procurando e eu vou explicar porque já já. A marca dele, chinesa, se chama Beauty Angel.


Porque ele é o que eu estava procurando?
Faz muito tempo que eu queria descobrir uma base para usar no dia a dia. Teria que ser algo leve, que não deixasse minha pele oleosa e nem precisava ter uma super cobertura, mas pelo menos deixar o tom da pele uniforme. E apesar de já saber que os famosos BB Cream tem tudo isso, eu já tinha testado alguns e não gostei tanto assim, no final do dia, eles sempre acabavam me irritando, pois já não estavam intactos ou porque deixavam minha pele esquisita. Foi aí, que esse BB Cream que comprei não botando muita fé, me surpreendeu por ser exatamente o que eu queria. Eu fiquei apaixonada e tenho usado quase todos os dias.


Não é o que toda garota procura, mas tem muita coisa boa
Digo isso porque ele não tem uma super cobertura, na verdade, ele não cobre nada, serve mais para deixar a pele uniforme mesmo, tanto que nem fiz foto, pois provavelmente vocês não conseguiriam ver muita diferença. Mas apesar de não cobrir tanto, eu senti que ele estabilizou muito a minha pele, onde é seco dá uma hidratada e onde é oleoso não influencia em nada, acredito que seja o produto perfeito para todo tipo de pele. Além disso, eu notei algo que me chamou muito a atenção, ele simplesmente deixa a pele super lisinha, sem os malditos poros aparecendo, na minha opinião ele funciona como um primer, e olha, melhor que muito primer que tem por aí viu. Vale super a pena conhecer!

Textura de hidratante, mas super sequinho
A textura dele é muito parecida com a de um hidratante. Na verdade, até o cheiro dele lembra muito um hidratante. Mas, apesar disso, ele fica bem sequinho na pele e é como se você estive sem nada na pele, muito leve e delicado.

Mas me contem, o que vocês preferem para o dia a dia? Cobertura total ou pele delicada?

9 comentários:

  1. Tava ansiosa por este post,por que eu comprei um igual (e tô esperando chegar há um boooom tempo rs) e não achei tantas resenhas por ai sobre ele.E como não entendo mto de makes,e esse será o meu primeiro BBCream,então tô aqui quase enlouquecendo rs Mas gostei do post,e pelo jeito,acho que vou gostar dele tb! :D

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Parrece ótimo adorei sua resenha ...
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindaaa
    Não conhecia essa marca mais aparentemente eu gostei,.
    No dia a dia costumo usar cobertura delicada, leve mesmo ainda mais para trabalhar.

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa que embalagem linda né? Super fiquei na vontade de testar! No dia a dia eu uso muito BB cream mesmo, de várias marcas para ficar uma cobertura leve e proteção solar. Recentemente eu recebi um press kit da oceáne e estou testando o CC cream deles que é GENIAL. EU estou amando. Cobertura boa, super sequinha e fps 40.
    Beijos
    opcaoc.com

    ResponderExcluir
  5. Aninha, não conheço essa marca não (: E nunca tinha ouvido falar, mas essa embalagem, ai, AMEI! <3

    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, se fica sequinho e aparenta estar sem nada, já amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer esse BB Cream. Não conhecia a marca.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom esse BB Cream, mas acho que não resolveria para mim, como tenho manchinhas na pele por causa das espinhas (aaarghhh) preciso usar algo que tampe um pouco.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Início | Sobre | Clipping | Anuncie | Contato
Design por Ana Chamilete. Tecnologia Blogger. 2016