sexta-feira, agosto 01, 2014

Aniversário: 3 anos de Querida G.A.

Olá meus amores, cá estou eu não me contendo de tanta felicidade. 3 anos de blog? É isso mesmo? Quase não consigo acreditar que cheguei até aqui. Só tenho a agradecer vocês por nunca terem me deixado desistir disso, pois com certeza é uma das coisas que me deixa mais feliz, uma das coisas que eu mais amo fazer. E ter chegado até aqui só me faz querer continuar. Tô muito feliz e até emocionada por ter ido tão longe e poder ver o quanto o blog evoluiu desde os primeiros posts, haha, é até engraçado. Mas, hoje é dia de comemorar e fazer mais planos!


Eu não quero parar por aqui, quero mais e mais aniversários do blog para comemorar, e por isso, resolvi fazer um post diferente hoje traçando algumas metas para manter o blog na ativa. Vocês sabem que o blog ficou um bom tempo parado, onde eu não conseguia me organizar, mas finalmente agora estou me colocando nos eixos e vocês podem perceber que estou postando sempre e cada dia mais tenho vontade de levar isso aqui pra frente. Por isso, vem comigo ver quais são meus objetivos!

  • Gravar 1 vídeo por mês: O canal é uma das coisas que eu tenho muita vontade de voltar a fazer, mas acabei parando por falta de tempo e por vários outros motivos que me desanimam. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de trazer um conteúdo bem feito e o fato da minha câmera não ajudar e os vídeos ficarem feios, isso me desanima ao máximo em gravar. Aí, estava pensando aqui e vou colocar como meta gravar pelo menos 1 vídeo por mês, mas vídeos que não precisem tanto de uma imagem muito boa, por enquanto não esperem vídeos de makes, porque eu não acho legal trazer pra vocês um vídeo que vocês não vão enxergar direito. Mas esperem vídeos de produtos recebidos, favoritos ou até mesmo resenhas mostrando algum produto, enfim, esses vídeos que servem mais para me aproximar um pouco mais de vocês. :)
  • Fazer tutoriais de maquiagem em foto: Vocês vivem me cobrando os tutoriais de maquiagem, por isso eu decidi que vou voltar a fazer (não em vídeo, como já expliquei ali em cima), mas em fotos. Com fotos a minha câmera consegue se virar um pouco melhor, então não tem porque eu não trazer esse tipo de conteúdo para vocês.
  • Facebook com mais conteúdo: Teve um mês em que eu deixei a página do blog no facebook bem ativa, e eu notei que vocês gostaram muito, por isso, vou me programar certinho para deixar ele bem ativo todos os dias. Assim, quem acompanha o blog por lá vai ter algo a mais do que apenas os posts aqui do blog.
  • Mais posts participativos: Uma coisa que eu sempre gostei de trazer aqui no blog são posts em que vocês possam participar. Gosto muito de deixar o espaço aberto para vocês e vou me programar melhor para trazer mais posts desse tipo.
  • Uma equipe completa: Vocês já devem ter percebido que a minha irmã tem ajudado bastante a montar o conteúdo do blog, ela tem falado sobre livros. Eu quero muito aumentar a equipe do blog, para que consigamos trazer conteúdo para todo o tipo de leitor. O Querida G.A. é um blog muito diversificado, pelo menos é essa a intenção e eu espero estar conseguindo isso. Por isso, ter uma equipe com interesses diferentes só vai deixar ainda mais forte essa questão de conteúdo variado para todos os gostos. 
  • Comprar uma câmera melhor: Essa é uma meta que eu quero começar a partir de hoje, começar a juntar um dinheirinho para garantir minha câmera nova antes do próximo aniversário do blog. Não precisa nem ser uma câmera profissional, mas pelo menos uma que eu consiga me virar melhor para gravar e fazer fotos melhores. Se no próximo aniversário do blog eu não estiver com a minha câmera nova, vocês por favor venham aqui me estapear!
  • Um possível e-book: Essa é uma das coisas que eu queria compartilhar só mais pra frente, mas vou falar agora já que estamos nessa onda de projetos futuros. Vocês sabem que eu estou mantendo o Projeto Blogueira, e juntamente com isso eu estou criando muito conteúdo legal que quero reunir em um e-book até o final do ano. O e-book vai dar dicas para blogueiras, desde a criação do blog, até divulgação, como ganhar dinheiro e muitas outras coisinhas legais. Esse com certeza é um projeto grande e que eu vou trabalhar muito para realizar. Então, podem esperar que com certeza vai sair algo legal para vocês.

Bom meninas, hoje eu falei muito, porque é um dia muito feliz pra mim e porque eu quero muito que essa felicidade continue, e é por isso que fiz esse post, pra me lembrar de todos os planos que eu tenho, para não deixar que eles escapem e que mais um ano se passe sem eu ter feito alguma coisa diferente. Me contem o que acharam de todas essas novidades e se tem mais alguma coisa que precisa ser incluída na minha listinha de metas. :) Espero os comentários!

14 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos,desejo sucesso ao blog,e que venha mais aniversários!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Tenho os mesmos planos que os seus, vou tentar programar algumas coisas para o facebook... queria ter mais tempo, mais acho que agora vou conseguir me organizar melhor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as Dicas. Vou começar a fazer videos e usarei suas dicas
    Seguindo seu blog linda

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 3 anos? Caraca! Quanto tempo! Parabéns linda, muito sucesso! beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 3 anos? muito tempo <33
    MUITO SUCESSOOOOO MINHA LINDA
    tudo de bom sempre <3
    e que você consiga realizar todas as suas metas e sonhos..

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anosss <3 muito sucesso e muitos aninhos ao blog >.<

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo os 3 anoooss!!!!!!!!
    #31vídeosem31dias
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver de 3 anos do seu blog, desejo sucesso sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 anos de blog isso deve ser muito feliz eu to quase fazendo um ano de blog e to amando ..
    felicidade e muito sucesso pra ti porque o blog é dimais vai em frente .

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos tres anos de blog e que venham muito mais Ana, Tomara que todos esses seus projetos se realizem e já vou dizendo que espero ansiosamente por esse e-book.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flooor!!

    Beijoooos ♥
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS LINDA! hah o Buteco para Garotas também estará completando 3 aninhos no final desse mês.
    é quase um filho né Ana? haha! Muito sucesso daqui para frente com suas metas!
    beijos, ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns demais <3
    Conheci o blog este ano, mas espero vê-lo por muitos outros!

    beijo carinhoso da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, já comentei nesse post,
    mas tô aqui de novo pra avisar que meu blog mudou o endereço
    agora é www.eaimenina.com.br
    lá no blog, explico o porque!

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir