terça-feira, janeiro 20, 2015

Como fazer um porta revista com escada

Olá meninas, tudo bem? Aaaah, como eu estou viciada no Pinterest, aquele lindo! É um minuto que passo lá e já quero fazer 1001 coisas diferentes. Tô até me controlando pra não virar a louca da reforma, artesanato, culinária, e seja lá mais o que for que apareça no meu feed.

E dessa vez, achei uma ideia de decoração linda e prática, além de muito fácil de copiar, um porta revista diferente, feito com uma escada qualquer. Isso mesmo, uma escada!


Eu sou super a favor de reaproveitar coisas velhas na decoração. E essa ideia da escada pra mim foi sensacional. Pois quem geralmente tem uma escada em casa sabe que: nunca usa e só ocupa espaço. Então porque não fazer uma reciclagem?

Dá pra criar um ambiente lindo com uma escada de madeira dessas, pode até estar manchada de tinta ou desgastada com o tempo, vai ficar lindo a decoração moderna com um toque rústico. Eu simplesmente amo essa combinação.


Mas pra falar a verdade, não fiquei imaginando essa decoração em casa não, fiquei imaginando ela é algum espaço comercial ou de serviços. Esses lugares sempre tem revistas pros clientes. Imagina que legal surpreender na decoração da sala de espera? Com certeza vai ser sucesso!

Mas me contem, vocês já tinham pensado em usar escada na decoração?

4 comentários:

  1. Que lindo! Tem uma outra versão para colocar livros, que "encaixa" uma estante nos degraus da escada, estou pensando em fazer assim. Gostei também dos baús empilhados na foto, uma ideia muito boa. Pinterest é tudo de bom. <33
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma forma muito boa de se organizar, adorei! E me inspirou bastante.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  3. Também não imaginei essa decoração em casa, ia ficar fazendo "um volume" no cômodo. Mas é como você falou, em área comerciais ia chamar bastante atenção! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. acheeei leeegaaal, bem criativo
    flor vem visitar meu cantinho com vários looks e novidades e agora com um canal do you tube que ta pra estrear e com sorteio ....
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir