Filme: 50 tons de (ansiedade) cinza

Olá amores, que saudade de vocês! Andei sumida por um tempinho, passando por umas mudanças, assim como o Blog, mais estou de volta e agora com todo vapor rs. E já que estamos falando de coisas quentes, porque não falar de 50 tons de cinza? Isso mesmo, a trilogia mais famosa e polêmica virou filme, e tem seu primeiro volume com estréia marcada pro dia 12 de Fevereiro (valentine´s days nos EUA). E é claro que a gente vai te dar uma mãozinha para você chegar às telonas do cinema totalmente preparada. Então vamos primeiramente a sinopses dos livros:


Cinquenta Tons de Cinza
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Cinquenta Tons mais escuros
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Cinquenta tons de liberdade
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Sobre o filme
O filme com classificação indicativa de 17 anos (aqui no Brasil é 16 anos gente) tem como diretora a grande Sam Taylor-Johnson, famosa por dirigir “O garoto de Liverpool” (2008). Nos papéis principais temos Dakota Johnson como “Anastasia Stelle” e Jamie Dornan como “Christian Grey”, a escolha dos personagens foi muito criticada, mais na minha humilde opinião, não existe atores melhores do que esses para representa o Sr. Grey e a Sra. Stelle nas telonas. O longa segue a historia do primeiro livro da saga da escritora E.L. James e em 2014 a roteirista Kelly Marce surpreendeu todos ao afirmar que o teríamos cenas “picante” e que, com certeza, seria proibido para menores, entretanto, o estúdio e outros interessados em bilheteria não concordaram e o roteiro sofreu algumas alterações para a devida classificação indicativa escolhida. Em entrevista ao jornal britânico The Observer, em novembro de 2014, o nosso Jamie Dornan, afirmou que não vai mostrar nada impróprio para menores na tela. "Há contratos que garantem que os espectadores não verão o meu...", disse ele, para a nossa decepção.


Enquanto dia 12 não chega, vocês podem matar a curiosidade com o trailer disponibilizado aqui, que por si só, já nos dá pistas do que podemos esperar. Os ingressos para a pré-estréia já estão disponíveis para venda, então é só correr no site do cinema da sua região e se garantir.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.Desejo um ótimo filme a todos e muitos suspiros de satisfação hahaha. Beijinhos e até a próxima! Sarja F.

Esse post foi escrito por Sarja Farias. Veja mais posts dela.

7 comentários:

  1. Nunca li os livros, mas pretendo ver o filme, pois estou curiosa demais pra ver o que acontece no tão comentado 50 tons!
    Gostei demais de toda resenha! Agora fiquei mais curiosa pra ver o filme e de como é! Huahauaha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vale muito a pena Luuh C, você n vai se arrepender! E enquanto aos livros, você pode ter ser certeza que iram te prender do inicio ao fim HAHAHA'. Obrigada, o nosso objetivo aqui tbm é agradar rs, bjão ❤️

      Excluir
  2. que post topp!

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro (mamãe não deixa, rs) e não sei se vou olhar o filme. Nem sei muito o que pensar sobre. Contudo fico curiosa pra saber por que gostam tanto e falam tanto dos livros e do filme. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bom o livro tem realmente algumas partes meio adultas, mais ele em si não é tão obsceno. Mais se sua mãe não deixa, melhor obedecer rs. Mais veja o filme, a classificação indicativa é baixa, então não haverá problemas pra você.
      bjão

      Excluir
  4. Eu vou assistir *-* haha to contando os dias para que chegue!
    beijos, ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.