segunda-feira, janeiro 19, 2015

Liga fotográfica 02/janeiro

Olá meninas, tudo bem? Esse é o primeiro post do #ligafotografica aqui no Querida G.A., então se você não sabe do que se trata, clica aqui que eu te conto. Nessa quinzena, os temas escolhidos foram: Vi por aí, Textura, Alegria, Rosa, Mudança, Gordices, Selfie, Verão e Rotina.

Vi por aí: Vi (e fotografei) tanta coisa por aí essa semana que nem sabia o que escolher. Resolvi ficar com o moço pensativo esperando ônibus.

Textura: da janela do meu banheiro, hahaha. Além da textura, tem o brilho do pôr do sol.

Alegria: em forma de cachorro. HAHAHA! Esse é o Toby, sempre quando vou pra casa da minha mãe é uma festa, nunca vi tanta disposição.

Rosa: um restinho de chá de açaí meio roxo, que enchi de gelo e ficou rosa, hahaha. 

Mudança: de tempo. Ultimamente tá assim, chove, faz sol, frita a gente na rua com a sensação de 40 graus, mas vamos que vamos, logo logo o outono taí. #oremos.

Gordice: cupcake de doce de leite que a Fer fez. Aliás, ela postou a receita lá no Duas Gurias. Passa lá pra ver e aprender como fazer essa delícia.


Selfie: Êta mulher! Como tu tá desbotada hein? Vai retocar esse cabelo ruivo minha filha!

Verão: verão daqueles tão grandes que não tem condições sair sem óculos de sol. Ultimamente o forninho aqui tá na potência máxima.

Rotina: gente correndo pra pegar o ônibus. Quem nunca?

Bom, essas foram as minhas fotos da quinzena e eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade aqui no Querida G.A.. E para a primeira quinzena de Fevereiro, aí vai o meu tema:

CONTRASTE

Aaaah, como eu amo contraste em fotos <3 Mas tô louca mesmo para saber o que as outras meninas sugeriram. Se você também quer saber quais vão ser os outros temas, passem no blog das outras participantes (links abaixo). Ou se preferir, me siga  no instagram ou participe do grupo no facebook, que eu sempre posto uma listinha com todos os temas.

Day | Analu | Lari | Tamires | Dani | Emilly | Vanessa | Verônica  | Aline

7 comentários:

  1. Olá Ana,
    Acho demais fotografia, se eu tivesse grana faria uma curso para me aperfeiçoar.
    Seja bem-vinda de volta.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!! Estou adorando participar deste projeto lindo! Adorei as suas fotos!!! Uma mais linda que a outra!!! Bom retorno com o blog e que continue sendo um sucesso!!

    Beijocas!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse projeto! Adoro fotografia e uso o blog para expressar isso também!Lindas fotos!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana. Curtindo muito esse projeto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que fotos lindas! Não consigo nem escolher uma favorita, você arrasou, parabéns! E que tema difícil o seu, socorro! Mas vou tentar fazer algo legal <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Resenha: Como Eu Era Antes de Você - http://youtu.be/-fD6coDFkZk

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom? Gosto muito desse projeto, acompanho pelo blog da Emilly <3 Suas fotos são tds muito lindas, amei a do cupckake e a do chá <3

    Beijos, seguindo ^^
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir