sexta-feira, janeiro 23, 2015

Série: The Flash

Olá meninas, tudo bem? Como disse no meu post de volta, durante essas férias eu comecei assistir algumas séries, entre elas, The Flash. Particularmente, a série que mais me prendeu até agora. A série é recente (2014) e eu ainda não terminei de assistir a primeira temporada, mas resolvi fazer o post pra falar um pouquinho do que eu estou achando até o momento.


A série conta a história do Flash (ah vá, sério mesmo?) e o que mais me chama atenção é que a série é um mix de ação, romance, mistério, drama, além desse mundinho louco dos super heróis.

O primeiro episódio é simplesmente sensacional, quando chega ao fim, você acha que já acabou, quando BUM!, um mistério daqueles surge e você fica: "OMG! E agora? Vou ter que assistir essa série até o final pra descobrir o que isso quer dizer!" HAHAHAHA E todos os episódios são assim mesmo, te deixam com aquele gostinho de quero mais. Não tem como não assistir o primeiro episódio e não querer assistir o resto da série, é simplesmente sensacional.


A série tem muita adrenalina, então se você não gosta muito de ação, talvez não goste tanto assim. Mas só pras meninas saberem, o Flash é uma gracinha sem a máscara. Eu estou amando a série e espero não me decepcionar nos próximos episódios. Recomendo pra quem gosta de ação e uma história intrigante cheia de mistério. E porque não, um romance não correspondido? Vale muito a pena assistir, a série é bem completa e apaixonante.

3 comentários:

  1. Olá, Ana!
    Já ouvi muita gente falando dessa série. Lembro de uma antiga que tb chamava The Flash e até passava na Globo, o cara que fazia o heroi, anos depois virou pai do Dawson no seriado Dawson´s Creek.
    Bom fds.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nessa série, mas parece ser bem bacana!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    To morrendo de vontade de assistir, ta na lista kkkk

    amei a dica apesar de ja saber!

    beijão ;*

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir