sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Meme Rotaroots: 5 filmes indicados para o Oscar da minha vida

Há pouco tempo eu entrei para o grupo Rotarrots no Facebook e não tinha participado da blogagem coletiva no mês passado. Mas esse mês resolvi participar e vou começar pelo tema que achei mais divertido e que fiquei louca pra escrever: 5 filmes indicados para o Oscar da minha vida. A ideia é fazer um post com 5 filmes que você gosta e recomenda. Não sou a louca do filme, mas quando vi esse meme já vieram os 5 filmes na minha cabeça. Então vamos aos premiados!





Melhor filme: O Procurado
E o Oscar de melhor filme vai para... O Procurado. Esse filme é daqueles que pode passar 400 vezes e eu vou assistir as 400 vezes, hahaha. Eu gosto muito desse filme, porque eu posso assistir quantas vezes for que sinto a mesma adrenalina, curiosidade e tensão. Fiquei sabendo que O Procurado 2 está a caminho e estou super ansiosa, não vejo a hora de lançarem logo.


Melhor ator: Adam Sandler
Não, eu não vou indicar um filme do Adam Sandler, vou indicar todos! Eu adoro os filmes dele, são divertidos e ele é excelente no que faz. E já vi ele interpretando tantos personagens que fica difícil escolher um só, todos são hilários.


Melhor atriz: Jennifer Aniston
Também não vou indicar apenas um filme da Jennifer Aniston, pois também é uma excelente atriz e talentosa em tudo que faz. Gosto muito dos filmes de comédia, mas sei que ela também trabalha muito bem em cima de outros gêneros. Dois que gosto muito são: Quero matar meu chefe (inclusive ainda não assisti o 2 e estou curiosa) e Esposa de mentirinha, em que ela faz par romântico com o Adam Sandler, olha só que coincidência.


Melhor filme de animação: Como treinar o seu dragão
Esse com certeza é o melhor dos melhores dos filmes da minha vida, é o que eu mais amo, tanto o 1 como o 2. Apesar de uma animação, é uma animação cheia de drama e mistérios, e é claro, um toque de comédia também. Acho que essa mistura de emoções é que faz o filme ser tão apaixonante. E não preciso nem falar que o Banguela é meu personagem favorito né?



Melhor canção original: Encantada
E por último tive que colocar essa categoria de Oscar e premiar o Encantada, hahaha. Eu quero que você pare de ler agora e aperte o play ali em cima e quero que me diga se não vai ficar com essa música na cabeça pro resto do dia. No meu caso, fiquei com a música pro resto da vida, tanto eu como a minha irmã, vez ou outra soltamos a voz cantando essa melodia, hahaha. Simplesmente cativante!

E aí, gostou da minha premiação? Se fosse você premiando, quais filmes escolheria?

12 comentários:

  1. Aquele ali é o Sr. Tumnus, também conhecido como prof. Xavier? Paixão por ele <3 Acredita que não assisti esse filme ainda? Olharei assim que possível.
    Não acho que Adam e Jennifer sejam os melhores atores de todos os tempos, mas gosto dos filmes deles.
    Adoro Como Treinar o Seu Dragão :3 Contudo, as animações que estão gravadas no meu coração forever são Monstros S.A e Toy Story.
    Quanto à canção original, não tenho favorito. Não gosto de musicais.
    Adorei a postagem :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir a música, fiquei hiper curiosa! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii! :)
    Ah, o filme "O Procurado" eu já assisti e como ele me surpreendeu. Não esperava muita coisa quando assisti, mas acabei gostando muito do filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música também! Só que prefiro a versão em english!!
    Que bom que voltou com o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como treinar seu dragão está na minha lista de preferidos de animação <3
    Adoooorei sua lista.de Oscar's para a vida.
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
  6. adorei as suas escolhas. só que não assisti O Procurado :/

    ResponderExcluir
  7. AH não creio, não suporto o Adam acredita?! Acho muito sem sal mas de qualquer forma, adorei sua lista, Como Treinar o seu Dragão é tão amorzinho <3333
    Super curti seu blog, tudo de bom e sucesso.

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com as suas escolhas, mas essa é a magia do cinema - tem filme pra tudo quanto é gosto!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhh sou muito fã da Jennifer Aniston, e algumas semanas atrás fiz uma maratona de filmes com ela hahhaha <3
    Eu amo o banguela, por isso concordo com a animação

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei sua lista de premiados!!! só trocaria o melhor filme, por outro.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a trilha de Encantada. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Sério!
    Adoro a Aniston.

    Carissa
    www.sopaprimordial.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas escolhas mas nunca assisti O procurado e não gosto de Encantada UEHEUEHU Beijos, https://kamilacavalcante.wordpress.com

    ResponderExcluir