sexta-feira, abril 10, 2015

5 regras para assistir Game Of Thrones

Olá meninas, tudo bem? Parece que a série do momento é Game Of Thrones. Eu estou assistindo e resolvi fazer um post contando o que estou achando e também dando algumas dicas para quem quer começar assistir a série. Na verdade, regras básicas para aguentar a série até o final.


A série passa na HBO, mas você também pode comprar os DVDs das temporadas. Atualmente estamos no aguardo, ansiosos pela 5ª temporada de Game of Thrones, que estreia no dia 12 de abril. Tá quase chegando, não vejo a hora.

Como vocês podem ver eu estou meio viciadinha, ganhei a 1ª temporada da Carol Pedrozo e passei a acompanhar todas as outras. É uma série de amor e ódio, pois acontecem muitas surpresas, como morte de personagens queridos, mas isso só faz aumentar sua vontade de assistir até o final.

A série foi inspirada nos livros "As crônicas de gelo e fogo", que a Fer comprou e eu comecei a ler antes que ela, porém, mal cheguei na metade do primeiro livro. Acho que a leitura não me pegou tanto assim. E apesar de a série ser inspirada nos livros, já saíram algumas notícias de que nessa nova temporada a série vai seguir um rumo completamente diferente dos livros. Então, a ideia é assistir e ler para conhecer a história de dois ângulos diferentes.

Por fim, deixo aí as 5 regras básicas para sobreviver à série. Não tem como começar sem estar preparado para essas 5 regrinhas. Então, fica a dica. E se começar assistir e seu personagem favorito morrer, não diga que não avisei.

E aí, quem assiste Game of Thrones aqui?

4 comentários:

  1. Meu marido e eu estamos viciados, estou gostando muito da serie
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo layout! Game of Thrones é bem legal.
    Os livros realmente não são iguais a série(são melhores que a série, ma ok) kkk
    Thoughts Literary

    ResponderExcluir
  3. A primeira regra nao vale pra Khaleesi.Podem se apegar a ela.Ela que vence no final.

    ResponderExcluir
  4. É a série que não é igual ao livro

    ResponderExcluir