segunda-feira, maio 18, 2015

Chelsea Boot: você curte?

A Chelsea Boot, famosa botinha inglesa, tem tomado conta das vitrines brasileiras nesse Outono/Inverno 2015. A aparência gera um pouco de dúvidas, e não é todo mundo que tem vontade de aderir à nova tendência. Eu entendo, porque eu mesma ainda não me joguei nessa novidade. Por isso, resolvi pesquisar um pouquinho sobre ela, juntar alguns looks, e jogar o assunto na roda pra descobrir qual é a opinião de vocês.


Combina com tudo
Apesar da aparência duvidosa, acabei descobrindo que a Chelsea Boot vai bem com tudo: calça, vestido, saia, shorts, além de looks de verão e looks de inverno. Então encontrei alguns looks bem variados, com estilos bem diferenciados, provando que a botinha é bem versátil.

Tem vários modelos diferentes
Além disso, é fácil encontrá-las em vários modelos diferentes, com salto, sem salto, com salto alto ou baixinho, preta, marrom, colorida, bico arredondado ou ovalado, cano curto ou mais altinho, tem pra todos os gostos mesmo. E cada uma delas dá um toque especial em cada look.


Pra homem também tem
E se os homens estilosos de plantão acharam que ficariam de fora dessa vez, estão muito enganados. A Chelsea Boot também atende os rapazes e é até mais popular no guarda-roupa masculino que no feminino, acredito que até por ter essa aparência mais masculina mesmo.


Que a Chelsea Boot vai ser sucesso, já deu pra perceber, mas vale lembrar que ninguém é obrigado gostar e muito menos usar algo só porque tá todo mundo usando. Use aquilo que te faz bem, aquilo que você gosta e que te deixa confortável. Eu já vi a botinha por aí. E em pés alheios, achei linda. Mas confesso que eu não usaria, pois não foi algo que me conquistou e que eu ache que faça o meu estilo, provavelmente seria um item abandonado no fundo do armário em pouco tempo de uso.

Mas e você, já aderiu a novidade ou resolveu passar pra frente, como eu?

9 comentários:

  1. Que postagem maravilhosa amei essa bota arrasou com as dicas,
    uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas botas, acho amor demais *-* Minha mãe fala que é de lavar quintal ahah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUAEHAUEUA Parecem as botinas que meu pai usa, isso sim.

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Esse tipo de calçado não faz muito meu estilo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz muito o meu Lulu, mas já vi algumas pessoas que ficaram super estilosas usando. Acho que é uma questão de jeitinho próprio mesmo.

      Excluir
  4. Eu adoro botas, mas esse estilo eu acho meio estranho. Não usaria. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me convenci muito em usar esse estilo não hhuheuaea

      Excluir
  5. Achei que já tinha comentado nesse postagem, acho que meu comentário acabou não indo :( Acho LINDO demais, mas tb não consegui gostar tanto pq o cano é muito curtinho. As que tem salto são bem mais bonitas e aí dá vontade, só não sei lidar bem com salto mesmo auhauhuha

    ResponderExcluir