terça-feira, maio 26, 2015

Filmes do mês (Maio/2015)

Olá meninas! Confesso que não sou uma viciada em filmes, acho que já disse aqui que eu não tenho muita paciência pra assistir, fico entediada e achando que to desperdiçando tempo e que podia estar fazendo outra coisa. Paranoia de virginiana. Mas esse mês assisti alguns e resolvi fazer um post falando rapidamente de cada um. Aliás, vou ver se faço isso todo mês. Bom, todo mês que eu assistir alguma coisa, porque não é sempre que eu quero e posso assistir.

filme, movie, change up, eu queria ter a sua vida, cinema, cena

1. Eu queria ter a sua vida
Eu adooooro filmes de comédia, amo amo amo. Gosto de filmes que me fazem dar risada, me divertir e é claro, que tenham uma história legal. Por acaso, encontrei esse aí passando em um canal qualquer e resolvi assistir. São dois caras, um todo sério e responsável e o outro nem aí com a vida. Um belo dia eles resolvem dizer "eu queria ter a sua vida" e acordam no dia seguinte no corpo um do outro. E aí, é o filme todo cheio de maluquices e muitas risadas pra tentar resolver o "pequeno" problema.

filme, movie, batman, 1989, coringa, tim burton, cinema, cena

2. Batman (1989)
É, pois é, eu nunca tinha assistido Batman. Vi que estava passando na TV e fui assistir pra ver o que o Sr. Batman tem de tão incrível para que todos que eu conheço coloquem ele em um pedestal. Descobri? Não. Achei o tal do Batman bem sem graça, tem super heróis com histórias bem mais interessantes, pra mim ele é "só um carinha rico". Ainda assim não foi tempo perdido, gostei do filme.

inception, a origem, leonardo dicaprio, cena, cinema, filme, movie

3. A origem
Disseram que eu deveria assistir esse filme, provavelmente porque faço arquitetura e porque gosto desse mundo de sonhos, então, lá fui eu, essa semana, ver o que tinha nesse tal filme que todo mundo fala. Mas não gostei muito não. Primeiro porque Leonardo DiCaprio não sabe atuar (vamos lá, comecem me apedrejar). Segundo porque tem muitas questões não resolvidas e muita coisa que acontece no decorrer do filme não faz sentido.

filme, movie, blade runner, ficção cientifica, cena, scene, cinema

4. Blade Runner
Esse é um filme bem complexo, perturbado e não indicado para quem odeia finais mal resolvidos. É um filme de ficção científica, com direito a robôs, naves, armas e muitas outras criações da imaginação humana. A história é bem complexa, como já disse, mas apesar disso, o filme passa tudo de forma clara. Tem muita ação e um final cheio de dúvidas. Se for assistir, não espere respostas.

Foram esses os filmes que assisti em Maio. Acreditem, pra mim isso é uma enxurrada de filmes, hahaha, eu realmente não tenho o costume de assistir muita coisa. Além dos filmes, também assisti Arrow (quero fazer um post em breve sobre a série), The Big Bang Theory e alguns muitos vídeos sem sentido nenhum no YouTube.

E aí, qual desses você já assistiu? O que achou?

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa por esse primeiro filme *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. haha juro que também não sou de assistir filmes, só eu realmente me interessa.

    Beijos, Jeice Coelho
    Instagram: @jeicecoelho
    www.jeicecoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah sou suspeita, amo o Leo e amo esse filme :) pra mim fez bastante sentido e foi um dos melhores que vi na vida rs! <3

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista, sem dúvida é Blade Runner. O filme é fantástico.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum do três, mas fiquei interessada no primeiro. Adoro comédia também :)
    Bjs
    http://carolinebitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir