quinta-feira, maio 28, 2015

Os produtos queridinhos do meu banheiro

Mulher tem aquela mania de ir acumulando cosméticos no banheiro não é mesmo? Eu confesso que sou até controlada quanto à isso, e ainda assim, devo ter em torno de uns 20 produtos pelo banheiro. Vendo isso, comecei me perguntar o que eu uso de verdade entre eles, quais são os favoritos. Por isso, separei 4 cosméticos que encontrei no meu banheiro e que são os meus queridinhos, pra mostrar pra vocês e contar porque eu gosto tanto assim.


1. Condicionador Pantene Brilho Extremo
Esse é um condicionador que eu nunca mais vou abandonar na minha vida, a não ser que a marca resolva desaparecer do mapa. Primeiro, ele é cheiroso. Segundo, tem um preço bom. Terceiro e mais importante: seu cabelo fica maravilhoso! Não é exagero gente. Depois que comecei usar química no cabelo, fiquei frustrada porque o cabelo começou virar uma palha. Até que a Carol me indicou esse condicionador e foi puro amor já na primeira lavagem.

2. Beauty Balm Trattabrasil

Esse é um produtinho que eu gosto muito também. Não uso diariamente, mas uso sempre que quero controlar o frizz ou preciso de proteção térmica antes do secador. O cheirinho também é uma delícia, então ponto positivo. É um produto sem enxágue e você pode usar todos os dias se quiser, pois ele oferece proteção solar e vários outros benefícios legais para o cabelo. Eu não uso todo dia porque vocês já sabem, sou preguiçosa quando o assunto é cabelo e acabo esquecendo.

3. Sabonete líquido Eu amo blueberry Nick&Vick (ver resenha)
De todos os cheiros de produtos que eu já experimentei, esse é sem dúvida o meu favorito! O cheiro desse sabonete é simplesmente incrível. Uso sempre que quero ficar cheirosinha, e pro meu desespero, ele já está no finzinho. Vai acabar em breve e eu preciso descobrir onde vende mais dele, hahaha. Por sorte, ainda tenho o hidratante que está na metade, mas ele é um pouco mais fraco que o sabonete e eu sempre esqueço de passar hidratante.

4. Gel de limpeza Avène (ver resenha)
Mais um produtinho que não uso todos os dias, mas uso SEMPRE que sinto meu rosto oleoso. Eu não tenho muitos problemas com isso, mas tem dias que sinto algumas regiões, como testa e nariz, com um pouco de oleosidade e isso me incomoda. Mas aí, durante o banho mesmo, passo esse gelzinho no rosto e pronto, fim do meu incômodo. A sensação é a mesma de ter feito uma esfoliação, só que tudo muito mais prático e sem frescura.

Bom, e são esses os queridinhos que eu uso mesmo no meu banheiro. Os outros estão todos encalhados, uso raramente, ou são produtos que eu troco sempre, como shampoo, por exemplo.

E você, já parou pra pensar quais são os produtos que você realmente usa no seu banheiro?

3 comentários:

  1. Eu nem conhecia tanto os produtos da Nick e Vick, mas de um tempo para cá tenho usado e amado o shampoo desamarelador <3 Amei seus produtos, esse gel de limpeza chamou minha atenção porque tenho a pele beeem oleosa.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar o condicionador porque meu cabelo ta um caco, vamos ver se no meu tbm fica bom e se o preço é convidativo já é meio caminho andando ne?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei os produtinhos , parecem ser ótimos , eu uso shampoo e condicionador da Pantene e o meu cabelo fica ótimo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir