terça-feira, junho 30, 2015

Filmes do mês (Junho/2015)

Oi meninas, e aí, tudo bem? Mais um mês indo embora e resolvi trazer novamente aquele post com os filmes que assisti durante o mês. Esse mês eu dei uma extravasada e assisti bem mais do que estou acostumada, mas separei apenas cinco deles pra contar pra vocês. Coloquei no post só aqueles que eu assisti pela primeira vez e que realmente prestei atenção, pois estava em meio a um milhão de trabalhos da faculdade pra fazer e muito do que eu assisti foi durante esse processo, então já viu né, claro que não assisti direito.


1. Divertida mente
Começando pelo melhor filme do mês. Esse foi o último que assisti esse mês e com certeza fechou o mês com chave de ouro. A pessoa que fez esse filme, com certeza usa drogas pesadas, HUEAHUUEA! O filme é muito engraçado, retrata muito bem alguns dramas do nosso dia a dia, de uma maneira divertidíssima. O filme ainda está em cartaz, então dá pra ir ver nas telonas. Super recomendo. Quem gosta de animações, assim como eu, vai adorar.


2. Jurassic World
Mais um filme que fui assistir na telona esse mês. Esse não foi tão impressionante. Não que tenha sido ruim também, mas sei lá, esperava um pouco mais de dinossauros, de sofrimento, gente morrendo, HUEAUEAU, mais adrenalina e menos drama de família. Mesmo assim, tiveram alguns trechos bem legais (geralmente os que os dinos davam as caras). E esse também ainda dá pra pegar no cineminha, pra quem estiver curioso.


3. Batman Begins
Segunda chance para o tal do Batman. Dessa vez assisti Batman Begins e confesso que sim, foi bem melhor do que o outro que eu assisti mês passado. A história é melhor, a produção, os personagens. O filme é muito bom. No entanto, a questão "o quão poderoso Batman é" ainda não me surpreendeu. Pra mim, continua sendo um cara rico com coisas legais. Me julguem.


4. Amizade Colorida
Tem comédia romântica? Tem sim senhor! Já tinha ouvido falar muito desse filme, mas nunca tinha assistido. Encontrei ele em um canal qualquer em uma noite de tédio e resolvi assistir. O filme é bem divertido, com uma história bem bacana por trás, então quem gosta de comédias românticas com certeza vai adorar (ou provavelmente já deve ter assistido). Aprovei!


Mandando Bala
Só pelo nome já da pra imaginar que esse é um filme que tem tiroteio do início ao fim né? É. É isso mesmo. Mas tem uma dose de humor e muita coisa é bem impossível. O cara tem uma fixação por cenouras, o que é bem bizarro. Mas tem dias que a gente precisa de um filme assim, meio retardado, só pra passar o tempo. Dá pra dar umas boas risadas de tanta maluquice.

Esses foram os meus filmes do mês. E os seus? Me conta nos comentários! :)

3 comentários:

  1. parecem bons
    Venho aqui também pra ti convidar pra conhecer meu canal e meu blog que esse mês esta com vídeoo todooos os dias
    vem conferir!!!!
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/watch?v=xjHKjPvvDtQ

    ResponderExcluir
  2. Assisti divertidamente esse mês e eles são muito fofinhos e engraçados. Estou com um pouco de receio de assistir jurassic world, por que eu acho dinossauros meio bizarros, sei lá, só sei que não estou muito animada para assistir, ele é o último da lista...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Ando meio por fora de filmes, mas me falaram que Divertida Mente é bem engraçadinho
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir