sábado, junho 06, 2015

Top 3 Aplicativos (Maio/2015)

Já faz algum tempo que eu estou devendo posts sobre aplicativos pra vocês (desde fevereiro, que vergonha). Mas é que a louca do aplicativo aqui, acreditem ou não, deu uma trégua e parou de baixar 400 aplicativos por mês. Já faz um tempinho que estou bem sossegada com os aplicativos do meu celular, mas por vocês, prometo que vou tentar voltar a doideira de entupir a memória do bichinho em busca de alguma coisa legal. Pra não deixar a tag morta, separei alguns aplicativos que baixei nos últimos meses pra preencher a listinha de maio.


1. Spring Ninja
Sabe aqueles joguinhos que você tem certeza que não vai nem conseguir sair do início, mas que você quer continuar tentando e passando raiva mesmo assim? Pois é! Se você não gosta desse tipo de jogo, passe longe desse aqui. O meu recorde nesse jogo é 21 e eu não faço ideia de como eu cheguei nesse valor, já que agora mal consigo chegar em 10. Mas enfim, joguem e me contem qual o máximo de pontos que conseguiram alcançar.


2. Circle
Esse joguinho é do mesmo desenvolvedor do Spring Ninja ali em cima, no entanto, conforme você vai jogando, vai pegando o jeito da coisa e é fácil ir aumentando a pontuação. Ou seja, você fica com raiva, mas não fica com tanta raiva assim, pois vai melhorando sua habilidade com o passar do tempo. O jogo também te lança vários desafios e é possível desbloquear vários "circles" diferentes para jogar. Eu confesso que dei uma pausa agora, mas estava completamente viciada nesse jogo, não conseguia parar de jogar nem um minuto. O meu recorde é 71 pontos.


3. Task to do
Ok, vamos dar uma pausa nos jogos e pensar na organização das coisas. Mais um daqueles aplicativos que eu adoro testar, aqueles de listas de coisas a fazer (ou to do list). Vocês já sabem que a interface do aplicativo sempre conta muito pra mim, e o design desse é simplesmente perfeito, clean, organizado, fácil de compreender e usar. Perfeito. Você pode criar várias categorias com um checklist para cada uma delas. Muito prático e sem enrolação.

E aí, já conheciam algum desses aplicativos? Ah, e que tal vocês me darem sugestões de que tipo de aplicativos vocês gostariam que eu testasse? Porque fico sempre presa nos mesmos aplicativos: "jogos"e "organização". Me deem ideias.

3 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bom?
    Task to do é um app muito útil, eu escrevo em agendas, mas as vezes esqueço, sempre anoto as datas de prova e entrega de trabalhos, me ajuda muito!
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer novos aplicativos! Amei os que você indicou, vou procurar <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Task to do. Estava precisando de um aplicativo deste e seu post com a dica veio em momento oportuno! :)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir