quinta-feira, julho 16, 2015

10 looks com lenços leves para se inspirar

O frio não bateu tão forte esse ano, pelo menos ao meu ver, foi só um diazinho aqui, um diazinho ali e acabou, já está esquentando novamente. Foi até meio difícil usar e abusar dos cachecóis e lenços pesados, que ficam tão lindos com aqueles casacos gigantes. Então, só nos resta apostar naqueles lenços com tecidos mais leves (aqueles chamados lenços de verão). E pra ajudar, separei alguns looks legais que encontrei por aí e que combinam perfeitamente com esses dias meio termo que estamos tendo ultimamente.


Com look de inverno ou look de verão
Seja com um look mais pesado com jaqueta ou casaco, ou um look mais leve com direito a vestidinho e manga curta, esses lenços com caimento mais leve combinam com ambos. Isso é ótimo, já que aqui no Brasil temos uma diversidade bem grande de climas, então os looks que coloquei no post podem inspirar tanto quem está aqui no sul, como eu, como também a galera que está lá no nordeste com aquele verão ilimitado.




Ihhh, deu calor e agora?
O legal desses lenços mais leves é que se no meio do dia o sol sair e bater aquele calor, é só tirar ele do pescoço e improvisar. Dá pra colocar no cabelo de diversas formas, criando um look totalmente renovado, ou apenas amarrá-lo na alça da sua bolsa, prático e ainda dá aquele charminho todo especial.


Eu confesso que seja no inverno pesado ou não, eu acabo optando por esses lenços mais leves, principalmente pelo fato dos mais pesados serem um mais difíceis de ficar carregando caso o tempo esquente no meio do dia. Esses mais leves são fáceis pra improvisar ou até mesmo só enfiar dentro da bolsa, caso você se canse dele. Sem contar o fato de combinar com todo tipo de look, com casaco, sem casaco, vestidinho, calça jeans e blusinha, etc.

Mas me conta, qual o seu look preferido? Prefere lenços ou cachecóis?

3 comentários:

  1. Quanto estilo. Amei os looks ^^

    Tem texto novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/07/os-desabafos-do-meu-coracao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, eu adorei o segundo look. Não sou muito de usar lenços, mas as vezes eu uso como acessório na cabeça rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, acho lindo, elegante, chiquérrimo!
    Um look mais lindo que o outro, adoro o frio para montar look, mas já estou com saudades das minhas sias e vestidinhos rs.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir