sábado, julho 04, 2015

Experimentei: Linha Intensive Red da TrattaBrasil

Olá meninas, tudo bem? Faz um certo tempo que não trago resenha para vocês, mas recebi recentemente uma caixinha recheada de produtinhos da TrattaBrasil (quem me acompanha no Instagram já viu), então tenho algumas novidades para mostrar. Resolvi começar pela linha Intensive Red, que é uma linha composta por shampoo e condicionador tonalizante para cabelos ruivos, ótima para dar aquela manutenção na cor sem precisar de tinta.


Modo de usar
Basicamente os produtos servem para deixar a cor mais intensa e devem ser usados no máximo uma vez por semana (como recomendado na embalagem). O uso é bem prático, no chuveiro mesmo, durante o banho, basta aplicar e deixar agir por 2 minutos. Antes de aplicar, eu já tinha lavado o cabelo com um outro shampoo normal, pois vi na embalagem a recomendação de aplicar nos cabelos limpos e úmidos. Depois apliquei o shampoo, deixei agir, enxaguei bem e parti para o condicionador, repetindo o mesmo processo.

Dicas durante o uso
Como vocês podem ver na foto abaixo, os produtos são bem vermelhos, e isso é um tipo de tinta. Então, fique atenta e evite usar toalhas claras para enxugar o cabelo, pois pode manchar. Quanto a pele, não precisa se preocupar, pois não mancha. Eu mesma durante a aplicação fiquei preocupada, ao ver minha mão toda vermelha, mas é só enxaguar que sai tudo.


Resultado final
Agora sim, a parte que vocês querem saber: funciona ou não funciona? Funciona e muito! Sério gente, se eu tivesse descoberto esse produto quando estava com o cabelo ruivo mais claro, com certeza teria sido uma ruiva mais feliz. No momento, meu cabelo está mais castanho, apenas com um brilho avermelhado e já faz algumas semanas que ele tinha perdido esse brilho. Usei essa dupla do post e BUM! Cabelo vermelho novamente! <3

Não tirei foto de antes e depois, mas quem tem cabelo ruivo vai me entender... cabelo ruivo dificilmente sai ruivo nas fotos, só com milagre. Então eu não conseguiria mostrar o resultado real pra vocês. Mas posso garantir que estou super satisfeita com o produto, aliás, até o namorado reparou que o cabelo estava mais vermelho. E se um homem reparou, é porque é sucesso mesmo. HAHAHEUAHUEA! Então fica a dica pras ruivas.

E pra quem não sabe, eu estou com posts quinzenais no blog da TrattaBrasil, com várias dicas para cabelos de todos os tipos. Na próxima semana, vou dar algumas dicas pra quem tem cabelo ruivo. Não deixem de conferir. ;)

E você, já conhecia esse tipo de produto tonalizante?

2 comentários:

  1. Serio isso adorei este produto vou compra para testa moça me deu vontade em *-*
    Um otimo final de semana!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei e estou doida para passar, mas tô morrendo de medo de manchar. Tem risco?

    ResponderExcluir