segunda-feira, agosto 31, 2015

Filmes do mês (Agosto/2015)

Oi, e aí, tudo bem? Sobre os filmes desse mês, só fiz o post pra não deixar de fazer, porque né... se comecei com isso, vamos até o fim, hahaha. Não assisti muitos filmes (pelo menos não muitos que alguém não tenha visto), mas pra salvar a lista, fui ontem no cinema pra colocar pelo menos um que seja novidade. Então vamos ver o que rolou...


1. Homem-aranha
Vamos começar pelo filme mais sem noção que assisti nos últimos tempos. Eu sei, eu sei, fãs vão começar me odiar nesse momento, e eu até entendo a defesa de quem assistiu isso na infância e não foi capaz de perceber as falhas durante o filme todo, no entanto, se você não assistiu esse filme recentemente, assista. Eu nunca tinha assistido, e achava que o filme era incrível por ter tanta empolgação em volta dele, e foi decepcionante. Primeiro, o jovem que devia ser inteligente é uma porta. Segundo, a mocinha é a pessoa mais insuportável que alguém poderia colocar no filme e eu desejei a morte dela em cada cena em que ela apareceu. Terceiro, muita coisa sem sentido acontece e eu fico me perguntando: "É sério? Ninguém percebeu isso?".


2. O espetacular Homem-aranha
Não querendo aceitar o fracasso do filme anterior, lá fui eu assistir O espetacular Homem-aranha. E sim, ele é muito melhor do que o outro. Primeiro, o jovem que devia ser inteligente é realmente inteligente, e ninguém precisa ficar te falando: "olha, ele é inteligente", você percebe isso naturalmente. Segundo, a mocinha não é uma completa idiota. Terceiro, as cenas fazem mais sentido do que no outro filme. Então, ponto pro filme.


3. Ratatouille

Entre as animações que a louca da animação ainda não tinha assistido estava Ratatouille. Assisti e fiquei tipo AWNNNNN! O filme é uma gracinha, a história é incrível e os ratinhos são fofos, hahaha. Tudo corre como devia correr em um filme para crianças. E eu sou uma criança. A criança aqui amou. Uma das animações mais fofas, principalmente pela parte do incentivo "Você pode fazer qualquer coisa". Deviam ter mais incentivos como esse diariamente.


4. Os incríveis
Mais uma animação. Essa eu já tinha assistido, foi só pra relembrar mesmo. Afinal, no ano que vem (2016) sai Os incríveis 2, então nada melhor do que incentivar o gostinho de quero mais. Eu gosto muito desse filme, porque ele discute vários temas importantes de maneira sutil, como "não tenha medo de ser quem você é", "faça aquilo que você gosta", "não tenha medo de ser melhor do que os outros em alguma coisa", "apoie quem você ama", entre vários outros.


5. Missão impossível 5
Esse eu fui assistir ontem. E vamos começar pelo jovem senhor que tem dormido no formol... hahaha, brincadeira. O filme é, no geral, muito bom, consegue te surpreender em vários momentos. Há algumas coisas frustrantes que te fazem questionar os fatos, mas acho que isso é coisa de quem fica reparando os mínimos detalhes como eu, não é nada que te faça detestar o filme. Aliás, eu gostei bastante. É empolgante, divertido em alguns momentos, e te prende até o fim por ter uma história cheia de mistérios e surpresas.

Mas me conta, qual desses você já assistiu e o que achou?

Um comentário:

  1. O espetacular homem-aranha é lindooo :3

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir