terça-feira, agosto 11, 2015

Filmes do mês (Julho/2015)

Oi meninas, tudo bem? Mês de Julho, mês de férias, infelizmente já passou, mas nesse tempo minha listinha de filmes aumentou. Separei cinco dos que assisti durante o mês para contar um pouquinho para vocês. Tem pra todos os gostos. :)


1. Heróis de Ressaca - COMPRAR DVDCOMPRAR BLU-RAY
Não, esse não é um filme de super-heróis, são só bêbados mesmo, hahaha! Mas o filme é bem surpreendente, porque você começa assistindo achando que é só mais uma comédia retardada pra dar muita risada, mas não é só isso, o filme vai se desenvolvendo e vão acontecendo um milhão de coisas e você começa se perguntar: "Mas o que tá acontecendo?" E apesar dessa confusão toda, você fica curioso pra assistir até o final. Eu gostei do filme, mas confesso que foi muita informação pra uma noite em que eu estava com sono e esperava ver só uma bobagem antes de dormir. Preciso ver novamente, mas dessa vez prestando mais atenção nos detalhes.


2. Homem-Formiga
Esse está nos cinemas e eu adorei. Achei o filme bem divertido e ao mesmo tempo com uma história bem intrigante. Te faz ficar curioso e dar muita risada. Com certeza vale a pena tirar umas horinhas e ir assistir o filme nas telonas.


3. Kick-Ass 2 - COMPRAR DVD
Eu já tinha assistido Kick-Ass um milhão de vezes, mas nunca tinha parado pra assistir Kick-Ass 2. Eu já adorava o 1 e com o 2 não foi diferente. Recomendo os dois filmes, que apesar de serem extremamente divertidos, rolam algumas cenas bem dramáticas. Acho super legal quando o filme consegue misturar os gêneros. E pelo que andei vendo no Filmow, Kick-Ass 3 já foi confirmado e tem estréia prevista para 2017. Aguardarei ansiosa.


4. Watchmen - COMPRAR DVDCOMPRAR BLU-RAY
Mais um filme de super-heróis? Por que não? HAHAHA! Tô nessa onda agora, ainda mais agora com tantos lançamentos. Mas esse não é lançamento não, esse é de 2009, mas eu nunca tinha ouvido falar desse filme. Assisti e achei incrível, sério. Mas esse não é um filme pra quando se está com preguiça, é daqueles pra assistir e prestar atenção em tudo, cada frase, cada detalhe. Tem uma história bem complexa, mas com certeza vale a pena assistir.


5. Wall-E - COMPRAR DVD / COMPRAR BLU-RAY
E pra terminar, uma animação, porque quando se fala de filmes que Ana está assistindo sempre tem uma animação no meio, porque Ana é uma criança feliz que adora animação. E por incrível que pareça, não, eu ainda não tinha assistido Wall-E. Via sempre todo mundo falando sobre esse filme ser uma fofura, mas como eu nunca me apego quando muita gente fala demais de uma certa coisa, acabei deixando o filme pra lá. Mas, resolvi assistir e tenho que confessar que o filme é uma fofura mesmo. Vocês venceram.

Mas me conta, já assistiu algum desses da lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário