segunda-feira, agosto 24, 2015

Quer ganhar um convite para a Beauty Fair?

Olá meninas, tudo bem? Como prometido, no meu instagram e na página do blog, cá estou eu com o sorteio em parceria com o blog Intervalo UP. Serão 3 sortudas que levarão um convite para conferir a Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza.


E para participar é muito fácil, basta seguir os dois blogs e curtir as duas páginas no facebook. E é claro, preencher o formulário abaixo com todos os dados para que possamos entrar em contato. Quem quiser preencher o formulário mais uma vez, pode conseguir a chance extra seguindo eu e a Gabi no Instagram. O sorteio será realizado no dia 28/08 (sexta-feira) e as ganhadoras serão avisadas por e-mail.

Regras obrigatórias
Seguir o blog Querida G.A. (na caixinha ao lado)
Seguir o blog Intervalo UP (AQUI)
Curtir a página do blog Querida G.A. (AQUI)
Curtir a página do blog Intervalo UP (AQUI)

Chance extra
Seguir @ana_chamilete e @gabrielathome no Instagram



Ah, e não se esqueça, se você vai à Beauty Fair, eu estou organizando um encontrinho para batermos um papo, tirar fotos, passar um tempinho juntas e nos conhecer melhor. Para mais informações, é só clicar aqui. Nos vemos lá! ;)

2 comentários:

  1. Oi, Ana
    Vou cruzar os dedos e espero que ganhe.
    Bjos.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ^_^ estou participando, mas não achei a caixinha do Google friends para seguir.

    ResponderExcluir