domingo, setembro 20, 2015

Como conseguir um cabelo comprido rápido?

Muitas meninas sonham em ter um cabelão longo, bonito e bem cuidado, mas, muitas vezes, deixá-lo crescer é cansativo demais. Por isso, hoje separei algumas dicas para quem quer ter o cabelo comprido de maneira mais rápida que a convencional.

cabelo, longo, comprido, ruivo, cuidados, alongamento, crescimento

Alongamento com aplique
Os aplique são uma das opções mais rápidas para conseguir o tão desejado cabelo dos sonhos. E a procura é tanta que já existem diversas opções de apliques, desde aqueles que podem ser aplicados em casa até os alongamentos feitos em salão.

Perucas
Perucas, é isso mesmo que eu li? É sim! As perucas vem se destacando no mercado cada vez mais e algumas celebridades já são adeptas do acessório quando querem dar uma renovada no visual. Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé são umas delas. Para evitar a aparência artificial, você pode procurar por perucas com cabelo natural (sim, de gente mesmo). Já existem muitas lojas especializadas. A Wigsbuy, por exemplo, é uma loja internacional que oferece diversos modelos (longos e curtos) por um preço amigo. Vale a pena dar uma olhada.

Tratamento para crescimento natural dos fios
Para quem quer o cabelo crescendo naturalmente, pode investir desde produtos até tratamentos estéticos, pois já existem muitas opções no mercado para acelerar o crescimento dos fios. Mas além dessa rotina de tratamento com produtos especializados, é preciso também manter uma rotina de hábitos saudáveis, como a alimentação, por exemplo, que está diretamente relacionada à saúde dos fios.

cabelos, crescimento, trattabrasil, cuidados, comprido, longo
1. Hidrantante Mandioca Plus, Kelma Cosméticos - R$9,00
2. Máscara Hair Growth Treatment - R$78,00 - COMPRAR
3. Creme de tratamento S.O.S. Crescimento Fortificado, Seda - R$9,99 - COMPRAR
4. Linha Kiqui's Fortalecedor e Crescimento, Alpha Line - preço sob consulta
5. Linha Biofortificante, TrattaBrasil - preço sob consulta

Pra finalizar, uma seleção com alguns produtos que estimulam o crescimento dos fios com preços bem variados, para todos os bolsos. Felizmente, não tenho problemas com o crescimento do meu cabelo, ele cresce rápido até demais, mas sei como tem gente que sofre com isso e espero que esse post tenha ajudado de alguma forma.

Mas me conta, qual a sua técnica para conseguir um cabelão?

* Esse é um post pago. 

3 comentários:

  1. Oi, Ana. Tudo bem? Adorei essas dicas, mas acho que a melhor de todas é: Viva sem neura.
    SEMPRE que eu decido deixar meu cabelo cabelo crescer ele leva décadas até atingir o comprimento que eu quero e quando eu quero manter curtinho - como agora - ele cresce em cinco dias UAHAOAI Vai entender a vontade dos fios.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas =] São ótimas!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana, já eu vou é passar a tesoura no picumã. Já esta batendo no cós da calça! Farei um long bob!

    ResponderExcluir