terça-feira, setembro 08, 2015

Resumo Beauty Fair 2015 (1º dia)

Olá meninas, tudo bem? Estive presente na Beauty Fair este ano, infelizmente apenas por um dia, e por isso visitei poucos stands. No entanto, já é suficiente pra mostrar um pouquinho das novidades nesse resumão do dia 05/09 (sábado) e é claro, nas resenhas que vem por aí, pois trouxe alguns produtos bem legais para experimentar e compartilhar com vocês.


Esse ano, as marcas estavam bem preparadas para receber as blogueiras. A maioria tinha um espaço dedicado para nós. Eu achei legal isso, saber que rolou um preparo e tal, no entanto, isso acabou gerando filas e filas, muitas vezes de gente que nem era blogueira e se passava por. Sim, esse tipo de gente existe. E por esse motivo, acabei visitando pouquíssimos espaços, pela falta de tempo, e dando preferência para os que já havia trocado e-mail antes.



O primeiro stand que visitei foi um que reunia três marcas: Colorama, Maybelline e L'oreal. Que apesar de ter um espaço para blogueiras, como fui logo que cheguei, consegui pegar o primeiro horário e quase nada de fila. O atendimento foi muito legal e eles tinham muitas novidades para mostrar, como alguns kajais, canetas delineadores, baby lips, produtos para sobrancelha, entre outros. Pelo que percebi, a Maybelline apostou bastante em expandir aquilo que já tem de bom, trazendo mais opções para quem já gosta dos produtos. 




Outro stand recheado de novidades que encontrei foi o da Salon Line. Já havia trocado e-mail antes com a assessoria, então já sabia com quem falar, mas eles também tinham um espaço dedicado para blogueiras e uma pessoa bem preparada para explicar sobre todas as novidades. O atendimento foi incrível e ainda recebi uma sacola com vários dos lançamentos, como alguns produtos da linha Tô de Cacho, que foi o grande destaque da marca na feira e acredite, pela primeira vez encontrei um produto que se nomeia para cabelo ondulado.



No stand da Catharine Hill, também fui bem recebida e recebida com muitas cores. A marca sempre traz muitas cores diferentes no seu catálogo e dessa vez não foi diferente. Além dos pigmentos lindos da foto acima, a marca também trouxe várias cores de batons líquido com acabamento matte, sim, esse mesmo que a gente ama. E eu trouxe um deles para mostrar pra vocês em breve aqui no blog, aliás, já até experimentei e tenho muito o que falar.


Pra finalizar o resumo, rolou o encontrinho de blogueiras no stand da TrattaBrasil. E é claro que fomos muito bem recebidas por todos os representantes da marca. Pude encontrar algumas das minhas clientes de design (que já não são clientes há muito tempo, já viraram amigas). Mas voltando a marca, eles trouxeram muitas novidades para a feira e eu já estou doida para conhecer a linha Biofortificante, que foi um dos destaques em lançamentos.

Visitei também alguns outros stands, mas pela correria, acabei não conseguindo boas fotos de todos, mas trouxe alguns produtos para fazer resenha em breve. Já outros, o atendimento era tão ruim que não valia a pena aparecer nem no resumo. Verdade seja dita, pois me irrita muito quando você percebe que a marca está tentando enganar o consumidor e ainda ter divulgação barata através das blogueiras. Enfim, pequeno desabafo para finalizar.

Muito triste ter visitado apenas um dia, em 2013 fui os quatro dias e deu pra conhecer muita novidade. Mas enfim, esse ano não deu pra conhecer tudo, mas deu pra trazer algumas coisas legais pra fazer conteúdo para vocês.

E você, foi pra feira? O que encontrou de mais legal por lá? 

11 comentários:

  1. Que legal Ana. Poxa queria tanto ter ido, mas infelizmente houve um impreviso e não pude ir. Fiquei arrasada
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lulu, que pena. Teria sido legal te conhecer :(

      Excluir
  2. Vale a pena ir? Ou você acaba gastando todo o dinheiro que tem e que não tem lá? huahua
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, vale a pena sim, principalmente se você é blogueira ou gosta muito do assunto... mas quanto ao dinheiro, tem que se controlar. HEHAUHEA Beeeijo

      Excluir
  3. Que n-a-d-a haver esse povo se fingindo de blogueira. Não sabia que existia isso, ridiculo, só atrapalha pelo jeito.
    A Salon Line sempre teve produtos bons para cabelos cacheados e crespos, minha mãe e irmã tem esse tipo de cabelo e era uma marca que elas usavam bastante entes de se entregarem ao alisamento.
    É verdade seu desabafo, e acho bacana que nos tenha trazido o que vale a pena sobre a beauty fair.
    Agora esperamos as resenhas de produtos :)
    beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, dá pra acreditar? É muita gente cara de pau!
      Sim, eu trouxe alguns produtinhos da Salon Line pra testar. <3
      Espero você aqui pra conferir as resenhas.

      Excluir
  4. Que legal, parece que foi muito divertido. Já estou esperando ansiosa pelas resenhas dos produtos.
    Infelizmente não fui, mas vontade é o que não me faltou.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, pode aparecer por aqui que logo logo temos muitas resenhas e novidades.

      Excluir
  5. olá adorei seu blog linda, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei só imaginando os lançamentos para cabelo cacheado que teria na feira esse ano, e já tô querendo esses da salon line. Vai ter resenha?

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir