terça-feira, setembro 29, 2015

Top 3 aplicativos (Setembro/2015)

Oi meninas, tudo bem? Eu estou completamente chocada que o último Top 3 Aplicativos foi em maio. Sério que fiquei tanto tempo assim sem testar coisas novas? Acho que alguém andou se controlando da loucura de baixar a Play Store inteira. Mas por pouco tempo, porque hoje já trouxe novidades. Vem ver o que eu separei!


1. iFood
Esse aplicativo não é novidade pra ninguém, mas apesar de já ter visto ele inúmeras vezes por aí, ainda não tinha testado de fato o aplicativo. Por isso, me rendi, baixei e pedi o meu lanchinho. E agora ele virou a minha salvação e momentos de "morrendo de preguiça para cozinhar alguma coisa, salvem a minha vida por favor". Prático, rápido, não tem aquela frescura de ficar procurando telefone, decidindo onde ligar, porque ele mostra todas as opções em uma única tela. Acho que o aplicativo tem um pouco a melhorar sim, na questão de organização, mas já é uma mão na roda para os momentos em que a fome bate.


2. Lifesum
E depois de se entupir com as comidas do iFood, que tal contar as calorias? HAHAHA! Eu já testei vários aplicativos desse tipo, porque eu acho super legal essas coisas pra se organizar melhor, anotar, listar, ter um controle do que você faz, sim, sou a louca da organização. E como toda louca da organização, é claro que não consigo me organizar. Mas isso é história pra outro post. Voltemos ao Lifesum. De todos os aplicativos dessa categoria que já testei, esse, na minha opinião, é o melhor. Interface limpa, organizada. Ele te dá dicas de acordo com as suas refeições e incorpora alimentação, exercícios e quantidade de água em um único aplicativo.


3. Little Alchemy
E pra terminar tem joguinho? Tem joguinho sim! HAHAHA! Esse joguinho já conheço há bastante tempo, joguei, enjoei, desinstalei e acabei baixando mais uma vez esse mês e começar tudo novamente. Basicamente, você começa com 4 elementos e a partir da junção desses elementos, começa a criar coisas novas. Algumas das coisas são bem divertidas. Eu, por exemplo, cheguei a criar o Batman, o Darth Vader e várias outras figuras.

E aí, já conhecia algum desses aplicativos?

3 comentários:

  1. Esse Ifood parece ser legal, minha amiga já havia me recomendado ele! xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana, esse joguinho vicia hehe
    Estamos Doug e eu vendo quem consegue mais itens kkk

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  3. O iFood já cheguei a usar, mas não conhecia esse joguinho do item 3... Amei HAHAHA

    ResponderExcluir