quinta-feira, novembro 17, 2011

Frutas que ajudam hidratar no verão

No verão, o mais importante é sem dúvida alguma estar bem hidratada, não é mesmo? E nada melhor do que aliar a hidratação junto às vitaminas. Para isso existem algumas frutas que são excelentes, como por exemplo a melancia, o morango, a framboesa, o pêssego e o abacaxi.

  • Melancia: No meio de tanta água, a melancia também possui vitaminas A, B e C (que protegem a visão e a pele) e também alguns minerais, como o cálcio, ferro e fósforo.
  • Morango: Além de hidratar, essa frutinha também cuida das células, ajudando na prevenção do câncer. Também é ótima para memória e possui nutrientes que fazem com que o sistema nervoso funcione melhor.
  • Framboesa: Eu quase não acreditei quando li isso, mas se preparem: A framboesa é capaz de diminuir os sintomas da TPM, como cólicas e alterações de humor. Porque ninguém me contou antes? Fora isso ela também é excelente quando o assunto é hidratação. Comecei gostar dessa frutinha!
  • Pêssego: Em tamanho médio, possui apenas 35 calorias! Isso ai, se você tá de dieta vale a pena! Ele também tem bastante água, o que é ótimo para hidratação, além de ter muita vitamina A, que é importantíssima na prevenção dos problemas de visão e de pele.
  • Abacaxi: Este último tem muita vitamina C. É ótimo para a digestão e ainda deixa você hidratada.
Pois é gente, tem fruta para todos os gostos, então é só escolher a que você mais gosta e ficar hidratada para o verão. Seu corpo agradece!

Dados retirados de: Minha Vida.

10 comentários:

  1. adorei ! e adorei o blog haha
    estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro abacaxi e melancia!
    Gostei de saber mais dos beneficios deles

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei o post! Curto todas essas frutas, principalmente a melancia! ADORO!
    bjs lindas!

    ResponderExcluir
  4. AAAMEII O BLOG!!to seguindo volte sempre ao meu blog!!
    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vi esse post e fiquei doida, faz uns 3 dias que ando com muito desejo de melanciiia, vendo a foto fica mais forte ainda!!!!
    Beijos flor, parabéns pelo blog!!

    http://www.blogmariaantonieta.com
    http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? ACHEI MUITO LINDO ESSE BLOG *-* Super com cara de site mesmo! totalmente honrada pela tua visita. Te sigo se me seguires também flor! :****
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita e adorei a dica das frutas é muito importante cuidar da saúde.
    Tô te seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita flor, adorei seu blog achei demaiss *-*
    Seguindo aqui
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro todas essas frutas que mencionaste. eu todos os dias como duas peças de fruta,as vezes três,a fruta faz bem,tem muita vitamina. adoro fruta. beijinhos fofinhos,boa noite de quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  10. Elane Rodrigues17 novembro, 2011

    Oiee, Anaaa!!! Adorei seu cantinho e já estou seguindo e curtindo!!!Obrigada pela visita e volte sempre!!!Adorei o post sobre as frutas ideal para o verão, realmente a gente mais que precisa rs!!!Bjoooo
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir