terça-feira, janeiro 31, 2012

Livro - Coleção Hush, Hush (de Becca Fitzpatrick)

Olá meninas, tudo bem? Estava vendo algum livro para postar e encontrei essa coleção que me deixou super curiosa. Para quem gosta de mistério, parece ser o ideal!

Sobre a Coleção
A escritora Becca Fitzpatrick narra a história de um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir. Nora Grey, a personagem principal, é uma garota tenta viver um amor impossível, e isso a coloca no meio de uma eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais.

Sobre a Autora
Ainda na infância Becca Fitzpatrick decidiu que o que queria fazer mesmo era contar histórias. Ela cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores, e em um dado momento passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Adulta, abandonou a carreira que não a satisfazia para dedicar-se a escrever - atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se Becca não estiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Formou-se em abril de 2001 pela Universidade Brigham Young e seu tornou uma autora best-seller assim que escreveu Hush, Hush.

Continuem lendo e saibam mais sobre cada um dos livros (...)




Sussurro: Hush, Hush
Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.



Crescendo: Hush, Hush

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott deixe-a furiosa a maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.




Silêncio: Hush, Hush
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Beijos, beijos.
*Dados retirados de http://www.submarino.com.br/

9 comentários:

  1. Achei interessante, quero ler agora!

    Ah esta lindo seu blog, desculpa a demora a responder... eu fiquei um pouco ausente!
    Mas adorei aqui!
    Estou seguindo tbm !

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei,sempre vejo mas nunca tinha parado pra ver sobre o que realmente é o livro...
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Eu também fiquei super curiosa, mas nunca tinha visto! rsrs

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, será que é bom ?

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar, parece ser bom.
      Mas não sei, nunca li! :)

      Excluir
    2. Acho que a Tayná aqui em baixo respondeu a nossa pergunta! Rsrs!

      Excluir
  4. Eu tenho os dois primeiros e to super curiosa p ler o terceiro..
    é muito bom
    verysincere.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, pelo menos uma pessoa que já leu o livro para nos falar se é bom ou não! *-* Fiquei ainda mais curiosa com o livro! rsrs!
      Beijos, beijos.

      Excluir