quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Grupo "Dear Girls Updated" no Facebook

Olá meninas, tudo bem? Tenho uma novidade para vocês! Agora o Dear Girls Updated tem seu próprio grupo no facebook, isso mesmo. Um espaço especialmente para reunir as leitoras e blogueiras que me visitam diariamente. Quem quiser entrar para o grupo é só clicar aqui e participar. Todas vão ser muito bem vindas!


E quais as vantagens de participar do Grupo Dear Girls Updated no facebook?

Mais divulgação para seus posts e promoções:
Lá você vai poder compartilhar seus posts diários com as integrantes do grupo. E é claro, seus sorteios e promoções também. É uma forma de chamar atenção para o seu blog, atraindo mais visitas e seguidores.

Trocando idéias e dicas com outras blogueiras:
Além de trocar links com as blogueiras, você também pode abrir um bate-papo em grupo com todas as participantes. Vocês podem trocar idéias, links, dicas e se conhecerem cada vez mais.

Sempre atualizada aos conteúdos mais recentes:
Você pode usar os posts publicados no mural do grupo para se inspirar e criar seus próprios posts. E é claro que também vai ficar por dentro de todos os posts aqui do Dear Girls Updated.

Participando do Dear Girls Updated:

Como vocês já devem ter percebido, temos uma nova categoria no blog chamada "O que elas dizem". Nessa categoria, as blogueiras participantes do grupo vão poder dar sua opinião sobre determinados assuntos. Lembrando que todas as que participarem dessa conversa terão seus blogs linkados e sua opinião compartilhada na postagem. E quando serão essas conversas? Não tem dia certo, o que quer dizer é que eu posso abrir o bate-papo a qualquer momento e quem estiver online participa!

Bom é isso. Vou ficar esperando vocês por lá e a participação de vocês vai me deixar muito feliz.odas serão sempre muito bem vindas por lá. Então vem, participe você também! ;D

2 comentários: