quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Minha primeira compra na Flash Make Up

Olá meninas, tudo bem? Esse mês fiz minha primeira compra na Flash Make Up, vocês já devem ter visto eu falar dessa lojinha por aqui, afinal é uma grande parceira do Dear Girls Updated. E é claro que vou contar tudinho como foi a compra e como os produtos chegaram aqui! Porque afinal, não adianta só fazer a divulgação, tem que experimentar e compartilhar com vocês.


Continue lendo o post e descubra todas as vantagens de comprar na Flash Make Up. Você vai adorar!

Atendimento nota 10
É claro que quem compra online nem sempre tem esse contato direto com a loja, só faz a compra e pronto. Mas como eu queria saber um pouco mais como funcionava a compra, entrei em contato com a loja e fui muito bem atendida, acabei fazendo toda a negociação por e-mail e com toda a atenção necessária. E vocês também podem entrar em contato através do contato da loja para maiores informações, com certeza vão ser sempre muito bem atendidas como eu também fui.

Preços acessíveis e várias formas de pagamento
Não preciso nem falar que os preços da loja são excelentes. Vocês mesmas já devem ter visto alguma promoção por aqui e também podem conferir tudo de perto direto do site. As formas de pagamento são várias e você pode escolher a que melhor se adapta.

Código de rastreamento
O problema de comprar online, geralmente é que a gente nem sempre sabe quando vão chegar os produtos. Principalmente quando são produtos importados. Mas na Flash Make Up você acompanha o seu produto desde o momento em que é confirmada a encomenda. Você tem acesso ao código de rastreamento dos Correios, assim fica mais fácil saber onde o seu produto está. Além disso eles também me deram a dica de acessar um outro site para acompanhar ainda melhor o processo e tudo mais, caso o código não funcionasse no site dos Correios, mas nem precisei disso, o código funcionou perfeitamente.

Prazo de entrega
Segundo o pessoal da loja o prazo de entrega é em média de 35 dias úteis. No meu caso a entrega foi muito mais rápida do que isso. Minha encomenda foi confirmada no dia 17/01 e chegou no dia 31/01, ou seja foram apenas 14 dias, menos da metade do que o prazo médio. Muito bom né?

Como foi a entrega
Chegou tudo muito bem embaladinho aqui em casa, com direito a muito plástico bolha. Rsrs

Brinde Grátis
Como vocês já sabem o blog tem parceria com a loja e temos um cupom exclusivo e que você também pode usar em suas compras: DEARGIRLS Com esse cupom você garante um brinde especial em todas as suas compras. Eu ganhei dois: um Aplicador guia de rímel e um Colar de caveirinhas super delicado.

Com todas essas vantagens não tem porque ficar de fora. Eu já recomendava a loja muito, agora que fiz minhas próprias comprinhas por lá, recomendo muito mais. A loja é super confiável e tem um atendimento maravilhoso. Visite a Flash Make Up e encontre a melhor oferta para você!


8 comentários:

  1. Olá Ana,
    Que dicas maravilhosas! Dei uma olhada nas postagens anteriores e simplesmente ADOREI ♥
    Estou seguindo, ta?
    Beijoos
    Sah

    http://saahandradee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou! *-*
      Fico muito feliz com a sua visita! Beijinhos.

      Excluir
  2. Ah que bacana! Bom quando a gente fica satisfeita com a compra e com a loja que compramos ne?!
    Acho esse kit fofo!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala! É ótimo saber que compramos no lugar certo! :D
      É fofo mesmo, e amanhã já vou fazer uma resenha sobre eles.
      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Nossa que bacana ^^
    Eu nunca fiz uma compra pela internet, por não saber como funciona e tal. Até porque não tenho cartão de crédito, nem conta. Porém a gente que é blogueiro vai descobrindo lojas online, faz parceria e fica super com vontade de fazer uma comprinha.
    Que bacana essa promoção em parceria com o teu blog :)

    Particpe do 1º sorteio do Tecido Doce: http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom a gente saber onde faz as comprinhas né? Ver direitinho com quem já comprou. Quanto ao pagamento, eu também nao tenho cartão, mas paguei tudo via boleto, super fácil! *-*
      Beijos, beijos.

      Excluir
  4. Qee tudo esses pinceis flor
    arrasou na comprinha e ainda ganhou um otimo
    brinde !!
    Seguindo aqii

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir