domingo, março 18, 2012

Experimentei: TRESemmé Reconstrução e Força (shampoo e condicionador)

Olá meninas, tudo bem? Essa semana recebi em casa uma amostrinha do shampoo e condicionador da linha Reconstrução e Força da TRESemmé. Mesmo não lembrando de ter pedido essas amostrinhas, resolvi testar e falar um pouquinho do que eu achei pra vocês. Continue lendo e saiba minha opinião.


Na verdade, esses produtos são produtos de tratamento contra a quebra, e como só experimentei uma pequena amostra, não vou conseguir falar se ele funciona ou não, mesmo porque meus cabelos não sofrem muito com esse problema, mas vou tentar dar minhas observações gerais sobre eles, ok? Então, vamos lá.

Na embalagem
Reduza a quebra em até 99%: A fórmula, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, revitaliza os cabelos e reduz a quebra dos fios desde o primeiro uso.
TRESemmé acredita que todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna, por isso se dedica a desenvolver produtos de uso diário com qualidade de salão para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Minha opinião (sobre o shampoo)
Esse shampoo me lembrou muito aqueles shampoos de limpeza profunda sabe? Tive a mesma sensação. Acho que porque ele limpa mesmo, tirando toda a oleosidade do cabelo. Então a minha dica para quem vai usar esse shampoo é que use sempre um condicionador depois, para não deixar o cabelo seco. O cheirinho é maravilhoso e ele tem uma textura normal de shampoo.

Minha opinião (sobre o condicionador)
Eu achei que esse condicionador tem uma textura um pouco mais firme do que os condicionadores normais, então a minha dica é espalhar ele por toda a mão antes de aplicar nos fios, para garantir uma aplicação melhor. O que eu gostei, é que ele hidrata, mas sem deixar os cabelos oleosos. Isso é ótimo né? O cheirinho, assim como o cheirinho do shampoo, também é ótimo.


Bom meninas, essa foi minha opinião geral sobre eles. Quem já usou por um tempo maior, por favor deixe sua opinião aqui nos comentários, assim vamos trocando experiências. Beijos, beijos!

9 comentários:

  1. NOSSA TENHO VISTA TANTAS RESENHAS, UMAS BOAS OUTRAS NEM TANTO
    BOM DOMINGO QUELIDA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Legal, tenho visto algumas resenhas sobre o produto, mas com aquelas amostrinhas em sachê, é difícil avaliar né? Acho que a marca deveria enviar uma amostra mais digna. Gostei do post!
    Bjos, querida!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Assino uma revista que veio uma amostra deles, mas ainda não usei. Depois de ler sua resenha, acho que já vou testar!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca usei mas tô muito tentada a comprar

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, ainda não usei esse shampoo, to louca pra usar rs. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, ameeei a resenha! Queroo! :)
    Lindo demais o blog, seguindo aqui.
    Se puder, depois dá uma passadinha no meu? Espero que goste!

    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  7. Esse conjunto de shampoo e condicionador + creme de hidratação salvaram meu cabelo! Quero postar logo sobre ele também =D
    Beijoss linda =**
    Desculpa a demora pra visitar seu cantinho! ^-^
    http://makesdasrtanath.blogspot.com.br/
    || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e realmente vale muito a pena! Eu vi diferença no meu cabelo!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Experimentei e achei um espetáculo, amei.

    Beijos obrigada pela visita.
    Seguindo aqui linda.
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir