domingo, junho 17, 2012

Divulgando - 17/06/2012

Como tudo aqui no blog andou mudando, também resolvi mudar o "Divulgando", esse espaço que antes era usado para divulgar sorteios, agora também vai divulgar outras coisinhas. Vamos ver o que temos para essa semana?

Sorteios 
Os sorteios divulgados aqui são de responsabilidade dos blogs linkados. Quer ter seu sorteio divulgado aqui na próxima semana? Deixe um comentário neste post informando Nome do blog, Prêmio e Link do sorteio.


Posts que eu recomendo
Aqui serão divulgados os posts interessantes que eu encontrei durante a semana, vale a pena dar uma conferida e ver se encontra alguma coisa legal também.

Novidades em lojas
Aqui mostrarei algumas novidades em lojas: promoções, novos produtos, novas lojas, etc.
  • Nova loja: Girafa de Patins Shop
    Esta lojinha está começando agora, e é a lojinha da minha irmã. Então não deixem de fazer uma visitinha, lá vocês encontram várias coisinhas criativas.
  • Paleta com 24 glitters em creme com 20% de desconto
    Dentre outras promoções, a Flash Make UP tem essa paleta de glitters com 20% de desconto. Além disso, o frete é grátis e utilizando o cupom DEARGIRLS você ganha um brinde.
  • Nova loja parceira: Chic Mix
    Esta é uma lojinha que tornou-se parceira do blog a pouco tempo, em breve vocês ouvirão falar sobre ela e sobre alguns produtos. Mas enquanto isso, façam uma visitinha.

4 comentários:

  1. Adooorei as dicas de sorteios e posts!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, conheci seu blog através de outro. Adorei ele, gostei muito do layout, de bom gosto, sem muita informação, cores bonitas. Muito bom conhecê-lo, já seguindo. Quantos sorteios bacanas. Vou conferir.

    Te convido à conhecer o meu cantinho:
    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que bom que gostou! Mudei o layout essa semana e é super legal receber elogios assim! Com certeza vou conhecer o seu cantinho também! *-*

      Excluir